quinta-feira, 15 de março de 2018

DEUS À FRENTE VAI


Deus está sempre nos abençoando, mesmo que não percebamos isso. 

Porque dele disse Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, Porque está à minha direita, para que eu não seja comovido; 

Atos 2:25 



O Rei Davi sentia que Deus ia sempre à frente dele, apoiando-o, para que ele jamais fosse abalado. 


Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. 


Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.


Salmo 16:8-11 



O diferencial é nós colocarmos Deus sempre à nossa frente, pois desta forma não vacilamos. 


Nosso coração fica pleno e nos sentimos seguros. 


Não se deixe mais influenciar pelos apelos do mundo e tire os seus olhos da corrupção! 


Desta forma, na presença de Deus, temos olhos abertos para perceber e vivenciar a presença de Deus no nosso cotidiano e isto nos concede felicidade sempre! 


E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.


1 João 2:28 




Outra questão importante, além da

- alegria, 

- segurança e

- proteção 


que recebemos quando permitimos que Deus vá à nossa frente, 


é mantermos a nossa confiança somente no Senhor, 


prevenindo-nos da confusão que a Sua volta causará ao redor do mundo! 



Deus está no controle nos abençoando! 


Jacó acordou e sentiu a presença de Deus ali naquele lugar onde estava e antes ainda não havia percebido isto! 


Deus está sempre no controle, mesmo que nós, assim como Jacó, ainda não tenhamos percebido isto! 


Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


João 14:21 



Permaneça em Jesus, 

siga confiando em Deus e 

anda na fé! 


Andemos com Jesus, pois Ele é diferente dos religiosos, pois nos faz andar com autoridade espiritual: 

competentes, 

vendo bem as situações que surgem, 

sendo idôneos, 

sendo produtores de efeitos, 

mantendo a fineza, 

sendo astutos, 

satisfazendo as solicitações que chegam a nós e sendo úteis ao Reino de Deus. 


Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.


 Mateus 6:20-21 



Quem permanece fiel, amando a Jesus, 

salta aos olhos de Deus-Pai, 

é amado e constatará a 

manifestação da volta de Jesus! 


O nosso tesouro incorruptível está no céu! 


E assim é.

Com amor em Cristo.

conhecerdeusnapratica@outlook.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.