domingo, 17 de maio de 2020

MÃOS DADAS COM DEUS




 

SINTONIZE-SE DE NOVO

COM DEUS




ponha em primeiro lugar na vida a sua ligação com Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhe dará comida, bebida, roupas, tudo lhe é acrescentado.” Mateus 6:33 (adaptado)


Jesus, Deus-Filho, explicou como estabelecer sinceridade espiritual plena entre Deus-Pai e você para fazer sua vida fluir em gratidão, amor, perdão, paz e graça.


Limpe o que te afasta de Deus. Ter a consciência livre faz permanecer no mesmo lugar onde Deus vive.




assista: Julgar 




Como posso viver na mesma vibração divina?


Viver o Reino de Deus é sentir minha ligação com Deus.


Percebo que minha sintonia de paz e graça divinas ela não está mais bloqueada por:

- mágoa,

- raiva,

- ressentimento,

- implicâncias que eu cultivo contra alguém (parente, colega, artista, politico…)

- falta de perdão dos outros,

- falta de perdão a mim mesma,

- sentimento de faltar alguma coisa ou alguém, etc...

É reconhecer e tirar esses sentimentos, pensamentos e atitudes.




É ação reservada somente entre você e Deus.


Descobri que foi por isso que Jesus fala em Mateus 5:6-8 para privacidade com Deus-Pai:

- ir ao quarto,

- fechar a porta e

- orar a Deus-Pai em secreto.


Não precisa pedir nada, pois o Pai sabe de tudo o que precisamos.





assista: Obra-Prima de Deus





Como eu oro, então?


Jesus fala em detalhe como orar em Mateus 5:9-13


Pai nosso, que estás no céu,”

Sintonize-se com quem você fala em sua oração: Deus-Pai


que todos reconheçam que o teu nome é santo.”

Deseje que todos também possam estabelecer este contato íntimo e abençoado com Deus-Pai


Venha o teu Reino.”

Peça para sentir o lugar onde Deus-Pai vive em você


Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!”

Peça que a onipotência, onipresença e onisciência divina se realize aqui em nosso planeta


Dá-nos hoje o alimento que precisamos.”

Peça pelo entendimento e compreensão espiritual que você precisa e que ainda não possui


Perdoa as nossas ofensas”

Peça perdão a Deus-Pai pelos erros que você percebeu que fez.

Como essa ação é íntima, somente entre Deus-Pai e você. E está a sendo feita num local privado e seguro sem que outras pessoas possam saber.

Abra-se com Deus-Pai sobre aquelas ‘pisadas de bola’ que você lembrou, peça perdão, deixe sua emoção fluir e sentirá um alívio que jamais tinha alcançado antes.


Interessante: ao longo do dia, vão surgindo na lembrança situações, pessoas e fatos que você agiu errado. Peça perdão do fundo do seu coração. Descobrirá que trata-se do ‘vigiar e orar sem cessar’. Resultado é leveza e paz.


como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.”

Perdoe alguém que te fez algo desagradável também.


E não deixes que sejamos tentados,”

Peça que todo tipo de ação regida pelo mundo que te afasta desta ligação contínua com Deus-Pai seja afastada de você.


(ex.: Afasta de mim a gula, Pai; afasta de mim a tara, Pai; afasta de mim a bebedeira, Pai; afasta de mim a corrupção, Pai; afasta de mim a ganância, Pai)


mas livra-nos do mal.”

Peça a Deus-Pai afastamento de consequências das ilusões que o mundo tenta empurrar-nos como verdades e que fazem-nos sofrer: o pecado, a doença e a morte.


"Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!

Reconheça o poder infinito do Criador e agradeça.





Oração


Limpeza é pedir perdão pelos bloqueios que descobrimos.


Essa ação sintoniza-nos de novo com Deus.


Oração é limpar tudo isso dentro de mim em ato particular com Deus, com amor em Cristo Jesus.


Assim os pecados/barreiras que crio que me afastam de Deus são todas eliminadas e abro as portas da graça, paz, alegria, amor.



E assim é.


Com amor em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.