quarta-feira, 20 de maio de 2020

ORAÇÃO É O QUE DEUS NOS DIZ

PROSPERIDADE = AÇÃO E REAÇÃO

assista: URGÊNCIAS 
 

COMO SEMEAR E COLHER ABANDANTE

 

E-BOOK PARA APROVEITAR O TEMPO LIVRE FORÇADO DA QUARENTENA !




A ARTE DA ORAÇÃO


deixe Deus falar com você


Solução espiritual para

 os meus problemas



Solução espiritual para 

os problemas do mundo



Em 2009 uma voz dentro de mim: encontre o homem Jesus, além do nome, de ser filho nascido diretamente de Deus-Pai e das festas natalinas.


Quando chega e alcança a Deus, suas orações são prontamente atendidas.

São orações sem palavras ou pensamentos, é aquele desejo que vem do fundo do seu ser é que alcança Deus.


Alcançar Deus agora enquanto eu está no caminho.



Como minhas orações têm que ser conduzidas?


Jesus ensina:


  1. Não orar em publico;

  2. Ore em secreto para ter respostas de Deus-Pai;

  3. Faça ofertas e de esmolas em secreto;

  4. Faça contato com Deus em silêncio e em paz;

  5. Ore só quando estiver 100% em paz com os outros (não ore com ressentimentos, suas orações não são atendidas, fica sem comunhão com Deus e não obtem resposta alguma);

  6. Ore por seus inimigos. Isto permite ser abençoado=filho de Deus=herdeiro de tudo;

  7. Ore, oferte em segredo o perdão dos meus inimigos;

  8. Somente é possível chegar ao trono de Deus limpos e assim a oração é atendida.




Permita que Deus viva em você


Limpe-se 100% do ódio, medo, animosidades, sem críticas, perdoe, eles não sabem o que fazem, assim permito que Deus viva em mim.


Limpeza e purificação pessoal através da oração contínua.


É surpreendente como esses os fatos, pessoas e situações que você precisa perdoar aparecem na sua memória o tempo todo. Perdoe, perdoe, perdoe naquele minuto mesmo. A sensação que surge é de paz, sintonia com Deus-Pai.




A única oração permitida



É buscar o lugar onde Deus mora, 

não ore mais por coisas, 

senão impede o fluir das coisas para você. 



Peça sabedoria e compreensão 


da Verdade, 


da mesma forma que fez 


Salomão 


receba riqueza poder.




Quando peço alguma coisa bloqueio o fluir das 

bênçãos para mim, não recebo nada.


A graça de Deus-Pai são os presentes me

 sustentam! 


Deus tem prazer em te dar as coisas, 

não precisa pedir. 


Resultados:


→ Reconheço minha unidade e integração 

com Deus.


→ Conquisto a consciência de Deus em mim


Deus tem mais prazer num pecador que se arrepende do que em um milhão de justos.




Perdoe 7 vezes 7 (700x70x7) !


O perdão é instantâneo quando sincero. Deixo o pecado para trás.


Meu estado que me conecta com Deus dentro de mim.

Entro na presença de Deus quando:

- perdoo,

- oro pelos meus inimigos para que conheçam Deus.


Eu perdoo, eu perdoo, eu perdoo.

Eu não desejo nenhuma punição para você, eu desejo sinceramente que você seja desperto para Cristo. Vivo paz e envio paz aos meus inimigos.




Manter-me lembrando do que a Palavra de Deus diz.


Isto me tranquiliza e me liga a Deus:

- Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei;

- Se andares no vale da sombra da morte eu estou contigo;

- Maior é Deus que está dentro de mim;

- Onde ando é solo sagrado;


Dessa forma eu comungo com Deus no meu interior e nada me falta.


a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará
 para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o
 propósito para o qual a enviei.

Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz;
 os montes e colinas irromperão em canto diante de
 vocês, e todas as árvores do campo baterão 
palmas.

No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em 
vez de roseiras bravas crescerá a murta. Isso 
resultará em renome para o Senhor, para sinal 
eterno, que não será destruídoIsaías 55:11-13




Oração é o que Deus nos diz.


Profundo entendimento quando recebo a Palavra, escuto e deixo Deus no meu eu vir a minha percepção consciente.

A palavra não retorna vazia, ela vem e realiza a 

vontade de Deus para mim.


Escuto Deus e deixo Deus no meu íntimo vir a

 tona, vir a minha percepção consciente.


Brota a certeza de que tudo o que eu preciso está a minha disposição.



O meu erro é mera ignorância das leis espirituais.


Perdoa-os, Senhor, eles não sabem o que fazem.”

Trazer o poder de Deus para a experiência humana


= vivo na palavra e deixo a palavra viver em mim = proteção espiritual


A salvação é experiência individual = manter meu ser em Deus-Pai


  1. mantenho minha percepção consciente de Deus-Pai e que Ele está onde eu estou;

  2. a graça de Deus é a minha suficiência;

  3. eu sou solo fértil consciência expurgada que permite que a Palavra floresça;

  4. contemplo as afirmações da Verdade (o lugar onde estou é terra santa);

  5. paro de pensar meus próprios pensamentos = mente quieta “fala Senhor, tua serva ouve” sentir, certeza, voz audível, sinto Deus ali comigo = alimento espiritual;

  6. reconheço que todas as graças vem de Deus através das pessoas;

  7. limpo=perdoo, perdoo, perdoo = perdão abre as portas do amor = manifestação de Deus-Pai



E assim é.

Com amor em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.