sexta-feira, 4 de setembro de 2020

EQM - A MORTE NÃO EXISTE (Parte 1)


SABER O QUE ACONTECEU

COM UMA PESSOA

QUE PASSOU POR EQM

PODE ME AJUDAR?


SERÁ QUE É ÚTIL

PARA MIM?




***** CURSO*****


EXPERIÊNCIA QUASE MORTE

A morte não existe




(EQM Parte 1)


SOMOS ETERNOSINFINITOS 

– VAI INSPIRAÇÃO”





ESTE CANAL É PARA VOCÊ

SAIR DO AUTOMÁTICO,

TER TRANSFORMAÇÃO PESSOAL E

CONQUISTAR REALIZAÇÃO PLENA !



OLÁ CONSCIÊNCIAS CRIADORAS:

EU SOU MÔNICA GAZZARRINI.

DO CANAL 

‘SOMOS ETERNOSINFINITOS’ 

VAI INSPIRAÇÃO!



NESTE POST/VÍDEO AQUI 

EU QUERO TE FALAR SOBRE


como foi a EQM que eu tive

em 2009, após gravíssimo 

acidente:

foi choque frontal

entre meu carro

e

um ônibus


na curva de 

uma estrada de terra!




Sim, descobri este e outros fatos

após sofrer grave acidente de carro em 2009 e


vou te contar tudo o que me aconteceu

durante a EQM – experiência de quase morte

que eu passei quando estive em coma por 19 dias.


Eu divido em três partes a eqm que eu passei:


HOJE EU FALO O QUE 

ME ACONTECEU 

DURANTE A EQM 

(parte 1)


NO PRÓXIMO VÍDEO EU TE CONTO

 COMO ERA MINHA VIDA 

ANTES DO ACIDENTE 

(parte 2)


NO VÍDEO FINAL EU TE CONTO 

AS MUDANÇAS QUE A EQM 

TROUXE NA MINHA VIDA ATUAL 

(parte 3)


A pedido da audiência,

Hoje, eu Vou contar para você

O QUE ME ACONTECEU

DURANTE A EQM,


como foi durante a EQM

o que eu experimentei

o que eu reconheci

o que eu relembrei


nos próximos vídeos

eu falo sobre


Na parte 2 – como eu vivia antes

desse grave acidente que sofri


E na parte 3 - como eu vivo hoje após a EQM

combinado?


Então vamos, lá?


Eu vou te contar

como foi durante

a experiencia de quase morte

que eu tive!


Primeiro eu confesso

Nem sequer havia ouvido falar de eqm,

não sabia que isso existia, não!


mesmo depois do acidente

eu não conhecia

a experiência de quase morte,


Só vim conhecer o termo EQM,

lá por 2018,

uns 9 anos depois do acidente!


EU SEMPRE FALAVA

SOBRE O QUE HAVIA

ME ACONTECIDO


Logo depois do acidente

eu comentava com algumas pessoas mais próximas


o que havia ocorrido comigo lá no hospital

durante o coma


depois que eu bati o meu carro de frente com um ônibus.

Próximo da curva de uma estrada de terra

aqui no interior de SP


Sim, foi acidente gravíssimo,

traumatismo generalizado e

perda de sangue muito acentuada.




Como foi a EQM, Mônica?


Após a batida fiquei inconsciente

senti que me descolei

do meu corpo


que eu era uma nuvem

que subia, subia, subia


não sei dizer quando

e nem por quanto tempo

isso aconteceu comigo


perdi o peso natural do corpo

mas continuava a ter consciência

de que eu era eu mesma




qual foi a sensação

quando você se sentiu

fora do seu corpo físico,

Mônica?

Foi boa ou foi ruim?


Senti leveza,

senti-me solta,

despreocupada com tudo.


Senti paz e tranquilidade


Vi que passava por

um caminho lindo

com árvores e girassóis

com suas cores naturais


só que era como uma névoa

branca e amarela bem clarinha


e aí, Mônica, onde você foi parar?


Sim, é inesquecível mesmo,

tanto que lembro de tudo

em detalhes

como se tivesse acontecido hoje:


SOMOS ETERNOS INFINITOS

QUANDO LIVRES

DAS LIMITAÇÕES

DO CORPO E DA MENTE

NO ESPAÇO E NO TEMPO.


A EVOLUÇÃO DOS VEÍCULOS

CRIADOS PELA MENTE E CORPO

SE TRANSFORMA


NO PROCESSO PELO QUAL

CONHECI TOTALMENTE

MINHA NATUREZA

IMORTAL

E

INFINITA.


EU PERDI MESMO O MEDO DA MORTE.


DESCOBRI QUE

MINHA NATUREZA

É IMORTAL

E INFINITA

ELA É A PERFEIÇÃO

QUE SEMPRE FOMOS


subi, subi, subi

até que encontrei com Jesus, o Cristo


Você viu Jesus, Mônica?


Nessa dimensão é bem diferente

do que é por aqui.


Sim encontrei com Jesus,

mas Não cheguei a ver Jesus,

não


Então se não o viu,

como reconheceu que era Jesus,

Mônica?


O sentimento de amor, atenção

e o aconchego é inconfundível.


É uma luz branca grande, gigante, imensa, sem fim

com tons de amarelo bem clarinho.


Que eu achei que estava atrás de mim.


Nesse plano a sensação de visão é 360º

nunca havia experimentado isso antes!


O que Jesus te falou, Mônica?


É diferente,

pois nessa dimensão

em que eu estive

não se fala

do mesmo jeito que aqui, não,


mas eu compreendi tudinho!


É interessante que

O que o outro sente,

o que ele pensa e

o que ele faz

é transparente!


mesmo que não diga

absolutamente nada!

Você sabe tudo


Acho que a comunicação

nessa dimensão

é parecida com telepatia,


fazendo um paralelo

bem grosseiro,

por aqui, é assim, ó:


sabe quando você pensa em alguém

e o telefone toca

e é aquela pessoa?


É desse jeito,

mas ampliado inúmeras vezes

pensou → acontece!


É isso!


Ok, mas o que você compreendeu

que Jesus te falou, Mônica?


Há, sim, eu compreendi

que Jesus me comunicou uma frase:

Volta para lá, você tem muito para fazer


E depois dessa frase que Jesus te falou,

o que te aconteceu, Mônica?


Posso ser bem sincera?


O que eu vou falar

é a minha experiência de quase morte.


Eu não quero ofender

absolutamente ninguém

e nenhuma instituição da fé também


mas eu sempre quis conhecer Jesus Cristo


e você conheceu Jesus Cristo, Mônica?

Sim, eu conheci o ser Jesus.

Mas foi bem diferente

daquilo que eu imaginava!


Bem diferente do que

eu tinha entendido

que as religiões haviam me falado...


Como foi que você conheceu Jesus, Mônica?

Encontrei alguém bem diferente,

mas que eu sempre quis conhecer

desde adolescente


após a morte

do meu amado

avô materno


Como foi Jesus que você encontrou,

Mônica?


Sim, foi Jesus que eu vivenciei!


Jesus é uma luz linda

branca e amarela bem clarinha

sem forma

gigante,

imensa mesmo!


que não precisa falar nada

e que é 100% compreendido


de forma instantânea

e transparente


Você falou que conheceu

Jesus Cristo, Mônica?


É aí que está a diferença

transformadora dessa EQM

que eu vivi.


Atenção para o detalhe

que faz toda a diferença:


eu descobri que Cristo

não é a mesmo que Jesus.


Ué, agora eu é que não entendi,

explica isso, por favor, Mônica?


Sim,


ficou bem claro para mim

na EQM


que há uma diferença entre

o homem Jesus

que viveu na galiléia

há mais de 2.000 anos


e o

Cristo.


Como assim, Mônica,

eu sempre pensei que

Jesus e Cristo fossem

a mesma pessoa.



Seja mais clara,

por favor,

eu quero entender

isso direitinho

Mônica?


Sim,

antes de falar

isto que eu experimentei

durante a EQM


Mas eu vivenciei

que Jesus homem conseguiu

100% de sintonia

com a fonte criadora do Universo


e que todos nós somos Cristo também


todos os ateus

todos os religiosos ocasionais

todos os religiosos firmes


pois independe do percentual,


todos nós também estamos

conectados com a fonte criadora,


que muitos chamam de Deus,

mas o nome pouco importa


porque isso independe de religião!



O que você sabe agora,

que não sabia antes da EQM,

Mônica?


Agora eu sei que

outros homens e mulheres


experimentaram

experimentam

e experimentarão


esta sintonia com

a fonte criadora de tudo!


Então quer dizer que

Cristo não é uma pessoa,

Mônica?


Sim,

Cristo é um estado de consciência

que todos os seres tem!


Isso Independe do %


Jesus atingiu a sintonia plena

de consciência

E ele se manifesta


Cristo vive sim,

de formas diferentes

em cada um de nós,


por isso é que somos diferentes

uns dos outros, sabe?


Somos expressões

desta abençoada

fonte criadora de tudo


e ela se manifesta

de um jeito criativo

e diferente

em cada ser!


Somos diferentes,

Mas somos todos nós

uma única pessoa!


Foi isso que eu

experimentei na EQM.


Mais algum fato

da EQM

que você queria contar,

Mônica?


Sim,

descobri que a morte não existe!


Não há morte? Como assim,

Mônica?


Sim é isso mesmo,

quando o corpo acaba

continuamos a existir!


A experiência de quase morte

me fez perder o medo de morrer


simplesmente

porque por eu ter descoberto

que a morte não existe!



Que mensagem você gostaria de transmitir

a audiência, Mônica?


Sim, eu gostaria de dizer que:


Toda a humanidade pode ter esse contato

com o Eu Superior que habita nela!


Que não depende de outras pessoas

para atravessar essa ponte

da consciência espiritual.


Que é só pedir com sinceridade

“Eu Superior,

eu quero ser seu amigo,

quero ser sua amiga”


simples assim!


não se deixar mais influenciar

nem pelo (+) e nem pelo (-)


Que é paz e tranquilidade

e faz qualquer pessoa


entrar nesse ambiente

onde a fonte criadora do universo habita


Em amor, gratidão e perdão



Hoje eu contei para você a parte 1,

como foi durante a EQM

o que eu experimentei

e o que eu reconheci


nos próximos vídeos

eu falo


na parte 2 – sobre antes do grave acidente

e na parte 3 – eu te conto como eu vivo hoje após a EQM


agradeço

sua inscrição,

seus comentários,

suas perguntas,

sua opinião,

elas são muito importantes para mim

e

para toda a audiência também.


até lá.


Com muito amor

e

Imensa gratidão,


Mônica Gazzarrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.