sexta-feira, 11 de setembro de 2020

EQM - A MORTE NÃO EXISTE (parte 2)

SABER COMO ERA

A VIDA DE UMA PESSOA

ANTES DE TER SOFRIDO

UMA EQM?


SERÁ QUE ISSO É ÚTIL

PARA MIM?



***** CURSO***** 



EXPERIÊNCIA QUASE MORTE

A morte não existe

(EQM Parte 2)




SOMOS  ETERNOS  INFINITOS 

– VAI INSPIRAÇÃO”





ESTE CANAL É PARA VOCÊ

SAIR DO AUTOMÁTICO,

TER TRANSFORMAÇÃO PESSOAL E

CONQUISTAR REALIZAÇÃO PLENA !



OLÁ CONSCIÊNCIAS CRIADORAS:

EU SOU MÔNICA GAZZARRINI.

DO CANAL 

‘SOMOS ETERNOSINFINITOS’ 

VAI INSPIRAÇÃO!



NESTE POST/VÍDEO AQUI 

EU QUERO TE FALAR SOBRE




COMO ERA A MINHA VIDA

ANTES DO GRAVE ACIDENTE DE 2009?”


eu já te contei

O QUE ME ACONTECEU


durante a EQM

no vídeo de 04 de setembro


mas Os conhecidos e

a audiência também

sempre me perguntam isto:


você acha que

este gravíssimo

acidente de carro

foi culpa do ônibus, Mônica?

Ou foi você a culpada?


Hoje eu vou te contar

como era minha vida

antes da EQM


e você vai descobrir

que os impactos

causados pela EQM

não foram por acaso,

não!




COMO FOI

DEPOIS DA SUA ALTA HOSPITALAR,

MÔNICA?


Depois da alta hospitalar

eu fiquei ainda um ano na cama


com aquelas as gaiolas ilizarov

para recuperar

o corpo todo

das fraturas


pasme,

meu esposo

teve que aprender


a trocar minhas fraldas!

(rs,rs,rs)


E a me dar

aqueles banhos

de paninho, sabe?


Além de ele ir trabalhar.


sorte que

minha amada sogra

veio nos ajudar


fazer comida

cuidar da casa.


UM ANO DE CAMA

SE RECUPERANDO

DAS FRATURAS TODAS,

MÔNICA,

COMO FOI?

COMO VOCÊ SE SENTIA?


Sim,

Lá na cama,

esse tempo todo,


sem poder sair

para absolutamente nada!


        AUUUUUU !!!!









2 FATOS MARCANTES


dois fatos

espontâneos

me marcaram bastante

nessa época

de recuperação física:


FATO ESPONTÂNEO 1=

não tive esfriamento nenhum

da minha conexão com o Criador


ao contrário o meu amor sincero,

afinidade e amizade com Deus

aumentaram muito!




SEI QUE COM ALGUNS

ACONTECE O OPOSTO, NÉ


porque sei que tem muitas pessoas

que passam por fatos

bem menos graves


e começam a reclamar

põe a culpa em outras pessoas

acreditam que foi a situação

que não as ajudou…


jamais olham para si mesmas!


O sentimento de raiva,

de ressentimento,

de tristeza,


que elas cuLtivam

inconscientemente até,


e


elas acabam perdendo

sua sintonia pessoal

de confiança

com a fonte criadora!




ENTÃO, MÔNICA,

ESSA SINTONIA

COM A FONTE CRIADORA,

QUE ALGUNS CHAMAM DE DEUS,

NÃO NOS LIVRA DOS INFORTÚNIOS?


É, eu descobri isso!


Essa sintonia

não nos tira

da frente os desafios, não!


Mas esta conexão

com a fonte

faz com que

aprendamos

a sentir

a pensar

e

a agir

de uma forma

bem diferente

e muito melhor

do que era ontem!


E esse processo

é contínuo,

não termina, não!


Hoje faço melhor do que ontem

e pior do que amanhã,

eu descobri isso!




FATO ESPONTÂNEO 2=


fui relembrando

como eu estava

naquela época


imediatamente antes

desse grave acidente:


e percebi que coincidências

não existem mesmo!


Estava em férias até 1º de abril de 2009,

mas tive que voltar uma semana antes

porque havia uma auditoria contábil

de supresa


sabe aquelas que as empresas

são avisada uma semana antes?


Pois, é,

tive que voltar

na semana do meu aniversário

e trabalhei de 23 a 27/3


para deixar todos os documentos

organizados para aquela urgência

inesperada que surgiu


sim, voltei e fiz o que era necessário


e no dia 28/03 estava voltando

para SP porque ia comemorar

dois aniversários:


- o meu que havia sido no dia 25

e

- o da minha mãe que é dia 30


naquela semana,

que eu voltei antes

do final das minhas férias




VOCÊ VOLTOU SOZINHA

PARA A SUA CASA NO INTERIOR

MÔNICA?


Não,


mas meu esposo teve que

voltar antes para SP


porque ele estava no meio

de uma obra de reparo

no apartamento da minha sogra


e ele me pediu

para permanecer

na nossa chácara


onde moramos

no interior de SP

até + ou – meio dia

daquele sábado

dia 28/03/09


porque o vizinho

ia cortar a cerca de ciprestes

que faziam divisa

com a nossa chácara


e ele me pediu para

eu acompanhar isso

aproveitando que eu

já estava lá mesmo!


Saí da chácara

para voltar para SP


por volta de umas

13 horas


justamente no horário

que o ônibus

e meu carro

bateram de frente!






CONTA PARA NÓS,

MÔNICA,


COMO VOCÊ SE SENTIA

NAQUELA ÉPOCA

ANTES DO ACIDENTE?


Comecei a pensar

sobre como eu me sentia

naquela época


frustrada!


Não enxergava

tudo o que tinha


esposo abençoado

casa maravilhosa

enteado amado

carro do ano, todos os anos,

viagens,

excelente relacionamento familiar

emprego


mas isso tudo eu não via!


Sentia-me frustrada!





A EQM FEZ VOCÊ

DESCOBRIR ALGUM SEGREDO,

MÔNICA?


Sim,

essas “” coincidências todas

a gente atrai!!


VOU CONFESSAR ISSO:

EU era uma analfabeta

e cega com relação

aos meus próprios sentimetos,

como pode?


Antes do acidente

eu sentia

tristeza por não ter concluído as férias,


eu sentia

raiva por ter que antecipar a minha volta ao trabalho,


eu sentia

ressentimento por não ter realização profissional alguma!




MÔNICA,

VOCÊ QUER DIZER,

ENTÃO,

QUE AQUELA MÁXIMA

DA SEMENTE

É REAL?


Sim, é sim.


E eu a experimentei

na minha própria pele

e de um jeito

bem trágico!


É: o que eu cultivei,

eu colhi mesmo!


Mas foi um “chacoalhão”

daqueles bem dados,

sabe?





O QUE A EQM TE FEZ AVALIAR

NA SUA VIDA, MÔNICA?


sim,

eu comecei a refletir

com toda sinceridade


sobre a minha vida,

pela primeira vez:


O QUE eu estou fazendo aqui?

E

O PORQUE Jesus me disse

aquilo durante a EQM

lá na UTI do hospital?


Volta para lá,

você tem muito para fazer




AGORA, CONTA PRÁ NÓS

COMO FOI O SEU

PROCESSO DE

RECUPERAÇÃO FÍSICA,

MÔNICA?


Nossa,

foi um processo

bem longo,

viu !


foram 7 anos e 2 meses

contados no calendário!


até completar minha plena

recuperação física


depois de

11 cirurgias

3 anos e meio de fisioterapia

hidroterapia

fisiatra,

ortopedista,

neurologista…


cama,

cadeira de rodas,

andador,

bengala...


mas, pasme,

estou inteira!

Cheia de vida,

e consigo andar bem

e fazer tudo!


Voltei ao trabalho

em agosto de 2016




ENTÃO AGORA,

CONTA AQUI

PRA GENTE SABER:


VOCÊ ACHA QUE

ESTE GRAVÍSSIMO

ACIDENTE DE CARRO


FOI CULPA DAQUELE ÔNIBUS,

MÔNICA?

OU FOI VOCÊ A CULPADA?


Sinceramente?


Eu não sei dizer

ao certo

de quem foi a culpa, não!


Pois do momento exato da batida

eu nem lembro de absolutamente nada!!


mas eu só consigo avaliar

um fato:

esse acidente que

foi bem grave mesmo


me fez acordar

para a VIDA


que antes eu levava

no automático!


e isso é transformador

e surpreendente!


mas eu ainda estava com aquelas

duas perguntas mágicas

dentro de mim:



PERGUNTAS MÁGICAS, MÔNICA?

QUE RAIO DE PERGUNTAS MÁGICAS

SÃO ESSAS?


Sim, eu dei esse nome

porque elas

quando respondidas

com sinceridade

mudam tudo:


são duas perguntas bem simples:


- O QUE eu escolho fazer agora?

- PORQUE eu escolho fazer isso?


Qual será a razão de Jesus me falar aquilo

durante a EQM

lá na UTI do hospital?

Volta para lá, você tem muito para fazer


isto eu te revelo no vídeo 3

onde eu vou falar


como é a minha vida hoje,

11 anos após a EQM!



agradeço

sua inscrição,

seus comentários,

suas perguntas,

sua opinião,

elas é muito importante para mim

e

para toda a audiência também.


até lá.


Com muito amor

e

Imensa gratidão,


Mônica Gazzarrini



Curso em vídeo aulas: 

CURSO DÊ 360º NA SUA HISTÓRIA 

= MÉTODO CRÍSTICO 

QUE INDEPENDE DA SUA RELIGIÃO.


 (SIMPLES, RÁPIDO E PRÁTICO) 


COMPRE AQUI 


SAIBA MAIS 




Conheça nosso blog e grupo FB 

e acesse nossos conteúdos.



BLOG https://conhecerdeusnapratica.blogspot.com.br

INSTAGRAM @eternosinfinitosaqui

FB https://url.gratis/1gqP6


MENTORIA PESSOAL 👉eternosaqui@gmail.com

CONSULTORIA EMPRESARIAL 👉 somoseternosinfinitos@gmail.com


CANAL https://url.gratis/tp88f

VÍDEO https://youtu.be/fXknZakmnL8



EXPERIÊNCIA QUASE MORTE 

– A morte não existe 

(EQM Parte 2)” 


| SOMOS ETERNOS INFINITOS



No vídeo de hoje a gente vai falar


OS SEGREDOS REVELADOS 

E MENSAGENS DIVINAS 


QUE A FONTE CRIADORA 

DO UNIVERSO 


TE CONTAM ATRAVÉS 


DA EQM – EXPERIÊNCIA 

DE QUASE MORTE



Então me responde: 

Você sabe ‘o que’ e

 ‘porquê’ vive? 

Sim ou Não?



Me conta aqui embaixo. 

Dá um Like nesse vídeo, 

se inscreve no canal, 


ativa o ‘sininho’ 

pra não perder os próximos 


vídeos incríveis 

e as séries especiais 


que dão 360º na sua história.



👉 E-BOOK: 

COMO CONHECER 

DEUS NA PRÁTICA - VOLUME 1

R$ 53,85 https://pag.ae/7WmCK8XQs



👉 E-BOOK: 

COMO CONHECER 

DEUS NA PRÁTICA - VOLUME 2

R$ 53,85 https://pag.ae/7WmCV_qEt



👉 E-BOOK: 

PORQUE ACEITAR A JESUS CRISTO

COMO MEU ÚNICO E 

SUFICIENTE SALVADOR?

R$ 53,85 https://pag.ae/7WmCZQfTS





🙂 Gratidão 💕

________________________________________________________

Somos Eternos Infinitos® - Todos os Direitos Reservados

--------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.