quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

ESTABELEÇA VIDA AGRADÁVEL: VEJA COMO



ALINHE-SE COM O



 CRIADOR E CRIE 


NOVIDADES BOAS






Mônica, 

como eu me alinho 

com Deus

obtenho realização?



Hoje descobri isto e 

pode te ajudar também, 

veja:




1º DEUS=ÁRVORES; PESSOAS=FRUTOS.



Imagine uma árvore 

repleta de frutas. 



Elas recebem alimento, 

crescem e 

amadurecem com 

aquilo que recebem.



Você é um fruto e 

cada outra pessoa é 

um fruto também, 

ligados na mesma 

árvore que você.




2 º SUA UNIDADE CONSCIENTE 

COM DEUS



CONHECIMENTO DE DEUS 

AÇÃO 

LIBERDADE



Hoje entendi João 8:32 


e conhecerão a verdade, e

 a verdade os libertará”. 



Crie coisas novas com o

 conhecimento que 

ganha nesse seu contato 

diário com Deus. 



Quando medita naquilo que

 compreende e 

no Reino do Criador que

 vive dentro de você.



Assim como os 

cientistas, 

artistas, 

engenheiros, 

músicos, 

você, 

eu. 



(exemplos: 


os cientistas captam as

 inovações tecnológicas; 

 os artistas captam a

 criatividade de

 tons, cores, texturas; 


os inventores captam os

sistemas de internet, 

de água, 

de geração de

 energia elétrica

de mobilidade…)



Criam não somente 

para eles e 

para suas famílias. 



O que conhecemos é

 expandido e 

compartilhado para 

beneficiar as pessoas.



QUE RESULTADOS 
EU TENHO
COM ISSO,
 MÔNICA?



Resultado que obtemos

liberdade criadora, 

expansão e 

multiplicação de

 suprimentos em

 amor, 

gratidão e 

perdão.



MINHA UNIDADE + DEUS 

= NOVO MUNDO



Esta sua unidade com

 a fonte é acesso a

 criar novidades 

úteis e abençoadas.



Aparece tudo 

o que é 

necessário. 





Trago o infinito dessa

 gigante consciência e 

não somos donos 

dessa fonte. 



Colho de lá algo que

 é importante, 

não só para mim e 

para minha família. 


Coleto o que é 

de relevância

 mais ampla.


(Exemplos: 



Thomas Edson 

não poderia trazer 

luz elétrica só

 para sua casa; 



Henry Ford 

não poderia trazer a

 realização do automóvel 

apenas para sua família)


 



EU TAMBÉM QUERO

 CRIAR 

NOVIDADES BOAS, 

MÔNICA.


COMO RECORDO RÁPIDO 

ISSO TUDO. 



QUAL É O DESAFIO?



Para mim facilita

 lembrar e 

realizar assim:




ÁRVORE e FRUTOS

(recordar)

+

ACESSO ao INFINITO

(sintonizar)

+

FLUIR COMPARTILHADO

(transmitir)



E assim é.

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.