quinta-feira, 9 de abril de 2020

ALINHE-SE COM A FELICIDADE AGORA.




ALINHE-SE COM 

A FELICIDADE E 

COM O AMOR, 

AQUI, 

AGORA, 

SEMPRE.







assista essa mensagem

 vídeo AQUI






Jesus diz em João 14:27 

Deixo com vocês a paz. 

É a minha paz que eu lhes dou; 

não lhes dou a paz como 

o mundo a dá. 

Não fiquem aflitos, 

nem tenham medo.”




SOMOS ETERNOS INFINITOS


inscreva-se




Sua felicidade não é estática. É um processo que jamais termina nem mesmo com a ilusão da morte, pois somos eternos.


Experimente como colaborar com a felicidade dos outros: é transformador.


Pegue seu prêmio em doar o que sabe para os outros.


Quando você se alinha dentro de você, isso aumenta sua felicidade e prolonga este seu estado de felicidade por mais tempo dentro de você.




QUE AÇÃO É UMA FORMA DE COLOCAR O SEU AMOR CONTAGIANTE?



É bem simples: Ajudar e colaborar com as pessoas dando para elas o que você sabe, o que você aprendeu e que te alegra.


Eu chamo isso da sua, minha, nossa ligação na fonte criadora com o amor.


Você pode ser um professor, enfermeiro, médico, vendedor, caixa de supermercado, não importa...


Imagine, sinta e veja acontecer.


Crie agora a experiência que você quer viver.


Eu, por exemplo, vejo todas as pessoas sintonizadas com Deus-Pai e com Cristo Jesus tendo vida eterna aqui, agora e sempre. (chego até as lágrimas de alegria, pois sinto isso muito gratificante para mim)



A SENSAÇÃO DE PAZ DE CRISTO QUE VOCÊ SENTE SE PROPAGA: INDEPENDENTE DE QUALQUER RELIGIÃO, IDADE, SEXO, NACIONALIDADE, DISTANCIA.



É a paz que não está no mundo.

Ofereço-a para todos, conhecendo-os ou não, sejam eles daqui de perto, sejam de outros lugares, sejam brasileiros, suíços, americanos, chineses, não importa. 


A paz é emitida e dirigida, capta-a quem sentir que a quer. É como um filme, você liga e assiste, mas está sendo transmitido.


 


RESULTADOS DA PAZ EM AÇÃO


Vivenciar e alcançar a paz eterna que Cristo Jesus tem, manifesta udo, sem medo, preocupação, angustia, tira o paredão que bloqueia o seu exercício de felicidade. 


Mantenha-se em confiança, essa é sua permissão!



EXERCÍCIO: 


LIMPE TODO 

AQUELE 

LIXO INTERIOR 

AGORA 

SEMPRE.



Limpe suas emoções descavando o amor, gratidão e perdão de dentro de você.


Simples: feche os olhos e repita várias vezes, tem que ser com sinceridade, pode ser falado ou somente pensar.



<seu nome>  sinto muito, por favor me perde, sou grata, eu te amo”.



exemplo: 

“ Jane,  sinto muito, por favor me perde, sou grata, eu te amo”.




Pare quando sentir aquele alivio, sabe.
Experimente, isso tira todo lixo interior e te liga na luz eterna do Criador que já é sua.



Sinta como você já é amado, já é amada, e nem tinha percebido isso antes!




E assim é.

Graça e Paz.

Com amor em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.