quarta-feira, 1 de abril de 2020

CONFIANÇA ESPIRITUAL





GANHE 

CONSCIÊNCIA 

ESPIRITUAL









Você já sabe que é eterno/a e sintonizado/a com Deus-Pai?



Deus-Pai nos supre pela graça (favores que 

você recebe do Criador sem você precisar de

merecimento para isto acontecer).



Cristo Jesus te concede a paz que o mundo não conhece, pois está em dimensão eterna e infinita.




VOCÊ VIVE COM 

DEUS-PAI 

ETERNAMENTE,
AQUI, 

AGORA, 

SEMPRE.



Você já percebeu que veio de Deus e que volta para Deus?



Sente que Deus-pai está sempre contigo e que por esta razão  pessoas, situações e coisas como elas são?



Deus te dá atribuições onde Ele te destaca e ressalta para o trabalho para o qual Ele te enviou.



A minha comida—disse Jesus—é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer.” 

João 4:34








Jesus o meu alimento também é fazer aquilo que Deus me deu para fazer.



E assim é.

Com amor em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.