domingo, 12 de abril de 2020

PÁSCOA







RESSURRETO


CRISTO JESUS










SOMOS ETERNOS INFINITOS



inscreva-se





Páscoa ou Domingo da Ressurreição.



Celebra a ressurreição de Jesus ocorrida ao terceiro dia após sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento.  





Assista ainda: NÃOESTAMOS MAIS NO JARDIM DA INFÂNCIA ESPIRITUAL

Link do vídeo: https://youtu.be/iRFIsq6-784




Cristo Jesus:



Qualquer pessoa que quer e busca, seus ensinamentos acontecem e se descobram infinitos.


Vejo a personalização de Deus-Pai em ti: assim eu conheço e amo Deus-Pai.


Vejo a personalização de Deus-Pai em mim.


Vejo a personalização de Deus-Pai nas outras pessoas também, sejam elas conhecidas ou não, estejam elas perto ou bem longe.  


Descubro a razão da impossibilidade de julgamentos em mim. É o exercício de gratidão, amor e perdão. É sensação interior que se expande sem qualquer palavra e envolve as pessoas.



Constato a ressurreição e a eternidade que é o principal objetivo de Deus para cada ser.



Entendo na prática porque você é o caminho, a verdade e a vida e porque ninguém chega a Deus-Pai a não ser através de ti, Jesus homem.



Agradeço pelo teu amor, tua atenção e teu aconchego sempre presentes.



Eu te agradeço por sempre ensinar-me a amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesma.




E assim é.

Graça e Paz.

Com amor em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.