segunda-feira, 8 de junho de 2020

EU SOU UMA PESSOA QUE JESUS TROUXE DE VOLTA DA MORTE.

INSCREVA-SE AQUI




EU SOU UMA PESSOA QUE

 JESUS TROUXE 

DE VOLTA DA MORTE.






Olá, eu sou Mônica Gazzarrini

Eu Sou Escritora

Eu Sou Consultora da Consciência Crística


EU EXPERIMENTEI A RESSURREIÇÃO: EU SOU LÁZARO!



Post FB e Vídeo produzidos em 07 de Junho de 2020






INSCREVA-SE JÁ GRUPO FB 

CONHECER DEUS NA PRATICA

clique no link abaixo, na sequência da foto botão “entrar” e pronto! 

Posts novos todo dia

https://www.facebook.com/groups/1883066605350606/


INSCREVA-SE AGORA NO CANAL YT:

SOMOS ETERNOS INFINITOS

clique no link abaixo, botão “inscreva-se”: fazer login, e-mail + senha e pronto! 

Receba avisos semanais de vídeos novos! você vai gostar, garanto.

https://www.youtube.com/watch?v=VAwio9T6f14



DÊ SUA OPINIÃO: ela é muito importante para o grupo!

SE GOSTAR: dê seu “LIKE” também.

Obrigada.


Hoje eu vou falar sobre: 

EU SOU RESSURREIÇÃO EM CRISTO JESUS


Recentemente, eu tive coragem de encarar um evento que me aconteceu após o meu grave acidente de carro em 2009 (DESCUBRA  AGORA: O QUE ME ACONTECEU?).


Descobri que os cientistas, neurologistas e estudiosos chamam isto de EQM, experiência de quase morte. Sinceramente, eu não conhecia nada do assunto, mas vão surgindo as informações e percebi que a EQM é mais comum do que eu podia imaginar.



Meu grave acidente de carro


Após bater de frente meu carro com um ônibus, entrei em coma. Meu esposo me contou bem depois que a equipe da polícia e da defesa civil serraram o porta-malas do carro para conseguir me retirar de lá de dentro, mas eu não lembro de absolutamente nada. Meu esposo me diz que foram 60 dias no hospital, sendo 19 deles na UTI em estado de coma!


O que me aconteceu eu acabei escondendo por não saber bem ao certo o que havia ocorrido comigo. Foi durante esse período de 19 dias em que estive na UTI do Hospital São Vicente de Paulo na cidade de Jundiaí aqui interior de São Paulo.


Mantenho confiança total em Deus-Pai por Cristo Jesus


Leio, estudo e medito sobre a bíblia desde 2004, mas eu sou desigrejada, como dizem por ai. Mesmo com o acidente jamais me afastei de Deus-Pai, ao contrário, senti bem mais de perto a misericórdia, paciência e amor eternos que o Criador tem com cada ser humano.

As pessoas ficavam pasmas: Nem sequer tive qualquer curiosidade em saber porque aquela tragédia tinha me acontecido …

Outro fato que reparam é que estou inteira e cheia de vida, retomei minhas responsabilidades em casa, andando pelo supermercado, no trabalho: vida normal.


Coincidências não existem mesmo.


Na TV, ao acaso, estava girando os canais. Não é que surgiu uma moça falando de uma passagem bíblica? Coincidência, né!

Ela falava sobre a ressurreição de Lázaro, relatada em João capítulo 11:38-44. Ouvi e aquilo me despertou a lembrança espiritual do que havia acontecido comigo lá na UTI.


Minha experiência EQM na UTI do hospital.


Não sei qual foi o dia que isso me aconteceu.

Senti-me subindo como uma nuvem leve e solta.

Passei por um caminho lindo, parecia um jardim, com árvores e girassóis ao longo daquela trilha ampla, bem clara e cheia de luz.

A minha sensação era de paz e tranquilidade extremas.

Sabe quando tudo aquilo parece natural, quando você volta para casa de uma viagem, é muito bom. Subi e cheguei bem lá no alto e eu percebi outra presença: um branco lindo, não vi o rosto, nem o corpo, mas senti que eu estava com Cristo Jesus.


Ai você vai me perguntar: Mônica, como você percebeu que aquele que você encontrou era mesmo Jesus?

Eu percebi Cristo Jesus, mesmo sem vê-lo.

Cristo emana amor, atenção, proximidade, paciência, aconchego.

Jesus transborda sabedoria e tem presença plena mesmo. É inconfundível.

Outro acontecimento é que nessa dimensão em que estive não precisa falar absolutamente nada, mas você entende tudo!

Percebi que não existe tempo por lá também.

Por isso não sei te dizer quanto tempo eu permaneci nessa dimensão, só sei que foi durante o coma lá na UTI do hospital.


Jesus expressou-se para mim.


Ele fez-me compreender, mesmo sem falar: “volta para lá, você ainda tem o que fazer”.

Voltei e aquilo que parecia improvável aconteceu: recuperei-me !

Até a equipe médica que cuidou do meu caso ficou surpresa, pois sabiam da gravidade clínica que eu passava e achavam que eu ia morrer.

Foi um período longo de recuperação: 7 anos e dois meses, 11 cirurgias ortopédicas, fisioterapia, fisiatra, hidroginástica. Recuperação transformadora!


Sempre me perguntam: Em que aquela experiência transformou minha vida para melhor?

O que me aconteceu foi transformador mesmo.

Fez com que eu visse a mim e as pessoas de uma forma bem diferente.

Parece que quanto mais eu sei de mim mesma espiritualmente, mais eu cultivo amor, gratidão e perdão.

Não sou perfeita, não. Longe disso!

Mas comecei a aprender muito com Deus através de pessoas, fatos e situações, sejam elas de perto ou de longe, hoje ou ontem ou amanhã! Aprendi a fazer amizade com Deus-Pai, com Cristo e o Espirito Santo me guia pelo caminho.


Eu vivenciei a eternidade


Eu sou uma pessoa que Jesus trouxe de volta da morte.

A ocorrência mais marcante é que eu perdi o medo de morrer e vivenciei a eternidade.

Sabe aquilo que sempre ouvimos, que eternidade é só lá no futuro? Não mesmo!

Eternidade é aqui, agora e sempre.

Aprendi, na prática, que eternidade é a maior proximidade que podemos estabelecer com Deus-Pai. Entendi que eternidade é ser amiga sincera de Deus-Pai, de Cristo Jesus pelo Espirito Santo.

Essa realidade é maravilhosa, surpreendente, é emocionante.



Voce pode ter curiosidade: Qual é a consequência de vivenciar o poder crístico da ressurreição hoje na minha vida?

Sabe aquela coisa boa que você experimenta e quer que os outros também vejam e vivenciem.

Uns exemplos cotidianos:

Aquele bolo de chocolate cremoso, com nozes, que derrete na boca?

ou

Uma pessoa interessante com quem você fez amizade e que você quer que os outros conheçam?

Ou

Aquele carro incrível, na cor, modelo e acessórios que você tanto amou?

Pois é, assim que eu me sinto com relação a amizade que eu firmei com Deus-Pai, com Cristo pelo Espirito Santo. E da leveza que eu sinto em ter descoberto, de verdade, como é ótimo nós sermos eternos mesmo!


É igual ao tempo da escola


Sabe o que eu percebi? Que é como no tempo da escola.

O professor te ensina a teoria da matemática, português, geografia... Você até acha que aprendeu.

Mas só quando você faz, na prática do seu dia a dia é que constata realmente isso:

- a conta do quanto vai pagar ou receber, que coloca a matemática em ação;

- a mensagem para um cliente, que você utiliza o português que aprendeu;

- é quando planeja a viagem das próximas férias, que olha o mapa e localiza a região …


Comigo foi do mesmo jeito com a Palavra de Deus: saiu da teoria e pulou para a prática.

Sabia bem a teoria, até sabia “decor” alguns trechos bíblicos, mas era somente teoria.

Atualmente penso: “nossa, como eu não via isso antes?”

Hoje eu leio alguma passagem das sagradas escrituras e a Verdade salta ao meu entendimento.

Não precisa pedir nada, só “Pai, eis-me aqui, fala, tua filha te ouve”.


Outra curiosidade surge: O que eu sou hoje pela graça de Deus-Pai?

Primeiro entendi direitinho o que significa a graça do Criador, na prática.

Que Ele pode dar-nos presentes imensos, muito maiores do que podemos imaginar!

Estes presentes são transformadores.

Faz com que vejamos os outros e a gente mesmo de um jeito bem diferente.

Até quando vejo o noticiário, leio reportagens, um livro, converso, consigo compreender tudo muito melhor.

Esta é a renovação pessoal que a amizade sincera com Deus-Pai me faz obter sempre!


Que o poder da ressurreição em Cristo se manifeste 

na vida da humanidade hoje!


Eu sei o quanto é importante que 

as pessoas conheçam alguém que

 Jesus trouxe de volta da morte.


Eu sou uma pessoa onde manifesta-se o 

poder da ressurreição de Cristo Jesus.


Você já deve ter percebido que 

EU ACREDITO QUE A LEITURA DE LIVROS 

PODE MUDAR A NOSSA VIDA PARA MELHOR,

E-BOOK PARA VOCÊ APROVEITAR O

 TEMPO LIVRE NESTA QUARENTENA!

Leia: 

COMO CONHECER DEUS NA PRÁTICA – VOL.1 

adquira seu livro digital hoje pela 

segurança da plataforma HOTMART

eu tenho certeza que você vai gostar


Obrigada, Espirito Infinito:

Eu já ocupo o lugar que

ninguém mais pode ocupar

e

Eu faço aquilo que tenho que

fazer e ninguém mais pode fazer.


E assim é.

Com amor em Cristo.


 EM TEMPOS DE PANDEMIA 

SOBRAM REFLEXÕES


ASSISTA TAMBÉM:



SABIA QUE SOMOS ETERNOS AQUI, AGORA, SEMPRE?

https://www.youtube.com/watch?v=VAwio9T6f14


EU SOU UMA PESSOA QUE JESUS TROUXE DE VOLTA DA MORTE

https://youtu.be/coyEh5vDgjw


REI DAVI: DEUS AMA OS SINCEROS

https://www.youtube.com/watch?v=LMGqiHmSf8c


CULTIVE E EMANE PAZ

https://youtu.be/GWQ9rptsFjY


O QUE SIGNIFICA CORPUS CHRISTI?

https://youtu.be/rNjBbVgkzPY


O QUE SIGNIFICA A SEMANA SANTA HOJE?

https://www.youtube.com/watch?v=iRFIsq6-784


QUEM É DEUS PARA VOCÊ?

https://youtu.be/n4KO4F_cnas


O QUE EU FAÇO PARA VOLTAR A SER FELIZ?

https://www.youtube.com/watch?v=AeiMKWmRx-U


SERÁ QUE SOU MESMO OBRA PRIMA QUE DEUS CRIOU?

https://www.youtube.com/watch?v=pbEXxCcGbN8


CONHEÇA OS DONS DO ESPÍRITO SANTO E TRANSFORME SUA VIDA

https://www.youtube.com/watch?v=z9YPiwjHlkM


DISSOLVA O MAL

https://www.youtube.com/watch?v=ylAXc8DqpWE


COMO LIDAR COM AS URGÊNCIAS ALHEIAS?

https://www.youtube.com/watch?v=SI8kb1LVc3A


COMO CONSIGO ORAR SEM CESSAR?

https://www.youtube.com/watch?v=YhvmoNXb6Q4


FAÇA 3 COISAS IGUAL A JESUS E OBTENHA REALIZAÇÃO

https://youtu.be/pguUbcbDNkk


PANDEMIA: GANHE FORÇA ESPIRITUAL

https://youtu.be/8p0bbhKs1kQ


POR QUE JESUS NOS ENSINOU A NÃO JULGARMOS?

https://www.youtube.com/watch?v=tr60YDSXrAY


FAÇA PARTE DO ÍMÃ CRÍSTICO

https://youtu.be/8RHZy756GM8


COMO EU DEIXO DEUS AGIR EM MIM?

https://youtu.be/yTV6LR3-JhY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.