terça-feira, 9 de junho de 2020

QUEM É DEUS PARA VOCÊ ?



EU QUERO CONHECER QUEM É DEUS.












Olá, 

eu sou Mônica Gazzarrini.

Eu sou Escritora,

Eu  sou Consultora da Consciência Crística,


Hoje eu vou falar sobre qual é o conceito que você tem 

a respeito da natureza de Deus e como isso te transforma.


INSCREVA-SE AGORA NO CANAL YT:

"SOMOSETERNOS INFINITOS"


clique no link abaixo, botão “inscreva-se”: fazer login e pronto! 

Receba avisos semanais de vídeos novos! você vai gostar, garanto.

https://www.youtube.com/watch?v=VAwio9T6f14


DÊ SUA OPINIÃO: ela é muito importante para o grupo!

SE GOSTAR: dê seu “LIKE” também.


Aproveite e  INSCREVA-SE JÁ GRUPO FB 

CONHECER DEUS NA PRATICA




clique no link abaixo, na sequência da foto, 

botão “entrar” e pronto! Posts novos todo dia

https://www.facebook.com/groups/1883066605350606/

Obrigada.



EU ACREDITO QUE A LEITURA DE LIVROS PODE

MUDAR SUA VIDA PARA MELHOR 

CONHEÇADEUS NA PRATICA – vol. 1

https://go.hotmart.com/K5934700I















E-BOOK PARA APROVEITAR O

 TEMPO LIVRE DA QUARENTENA !

 

adquira hoje seu livro digital pela segurança da

plataforma HOTMART

https://go.hotmart.com/K5934700I


Post  está no grupo FB e VídeoYT produzidos em 09/06/2020




Aí vai um post / vídeo, hoje é sobre 

QUEM É DEUS PARA VOCÊ ? | 

| SOMOS ETERNOS INFINITOS


Hoje vou te falar sobre COMO CADA PESSOA É 

MENSAGEIRA E TRANSFORMA-SE.

ESTE TRABALHO É BASEADO NUMA 

QUESTÃO SIMPLES:

- QUAL É O CONCEITO QUE VOCÊ TEM 

A RESPEITO DA NATUREZA DE DEUS?

- QUEM É DEUS PARA VOCÊ?

- COMO EU CONHEÇO A DEUS?

- O QUE REPRESENTA DEUS PARA VOCÊ?

- COMO CONHECER DEUS? 

CONHEÇA A DEUS PESSOALMENTE.


A ideia geral é a de que Deus é um 

super herói todo poderoso, 

a quem se pode pedir favores:

“Deus me dê saúde”;

“Deus me dê dinheiro”;

“Deus me dê um emprego”;

“Deus me dê um novo amor” …

Quando paramos para pensar mesmo se 

existisse esse Deus, não é o Deus que 

realmente queremos. 

Pois não seria realmente Deus, 

porque se existe um Deus que pode 

te dar saúde e não está te dando, 

o que há de errado com este Deus?


O que realmente 

me interessa é

 a transformação 

da consciência.


Inspiração, vida e dedicação!

Somente a verdade consegue trazer isto.

Estude, leia, coloque em prática com paciência

 e obterá mudanças surpreendentes.

É um processo gradual, contínuo, íntimo e 

crescente somente para quem o quer.

Não adianta nada você achar que pode empurrar 

sua vontade para os outros para ter companhia, 

nem tentar obrigar alguém a seguir o caminho.

A chave é a sua sede pessoal de querer 

conhecer mesmo a Deus.


Outro dia, eu estava pensando como tinha sede de

 conhecer Deus desde meus 13 anos!

Até acabei fazendo uma lista de 30 lugares diferentes

 que eu procurei e aquele vazio continuava.

Ficou curiosa/curioso, né?

Se quer saber mais é só ler o link 

EXPERIENCIA TRANSFORMADORA

https://conhecerdeusnapratica.blogspot.com/2019/11/experiencia-tranformadora.html



Saia dessa ilusão: 

Deus não é 

um comerciante


As pessoas iludem-se e acreditam que 

Deus é igual a um pai na humanidade.

Acham que só se forem boazinhas 

podem ter o que querem.

Deus é muito maior do que qualquer negociação 

presente na mentalidade humana, do tipo, 

eu dou 10% e fico com os outros 90% para gastar: 

isso pura concepção humana.

Deus não é comerciante e nem título de clube, 

sabe, que se você não paga a mensalidade 

não pode usar a piscina! Rs,rs,rs

Deus é solidariedade. 

Você sente quem, como e quando ajudar.


Não precisa 

pedir nada 

a Deus.


Sua saúde perfeita é expressa através da 

sua consciência de que tem saúde perfeita, 

porque nós somos feitos a imagem e 

semelhança de Deus, ótimo.

Fato que te traz paz e tranquilidade e

 não dor e nem confusão.

É você usufruindo diretamente do estado

de saúde plena com Deus, 

pois eleva o seu estado de compreensão, 

conhecimento e sabedoria.

E assim é com todos os assuntos que

 você se interessa ou que necessita.


Salomão pede 

sabedoria 

a Deus


Salomão fala com Deus em 2 Cronicas 1. 

Eu amo essa passagem bíblica.

Deus apareceu a Salomão e lhe disse: 

"Peça-me o que quiser, e eu lhe darei".

Salomão respondeu: Dá-me sabedoria e conhecimento 

para eu reinar como Senhor me incumbiu. 

Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração 

e você não pediu riquezas, nem bens, 

nem honra, nem a morte dos seus inimigos,

 nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento

 para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei, 

você receberá o que pediu, mas também lhe darei 

riquezas, bens e honra, como nenhum rei antes 

de você teve e nenhum depois de você terá".



Seja sincero

Seja sincera

com Deus



O que importa para Deus é a sinceridade que soment

Ele mesmo pode perceber no nosso coração. 

Nem sua mãe, nem seu companheiro, ninguém mais 

pode senti-la tão fortemente. 

Para Deus nossos sentimentos são transparentes.


Quando você age assim, querendo conhecer mesmo 

a Deus e fazendo dele seu melhor amigo, 

acontecimentos maravilhosos te surpreendem.

Por que acontecem?

É simples, porque você não está agindo assim para

que esses acontecimentos bons ocorram.

Não está sendo interesseiro.

Eles são naturais para você.

Percebe que não quer mais se aproximar de 

Deus só para fechar um bom negócio,

nem para obter vantagens,

ou para ser bonzinho e quem sabe, 

receber alguma coisa do Criador. 

Não!

Você já saiu desse joguinho de esconde-esconde

 que te ensinaram quando você era 

uma criancinha espiritual.



Você é 

daquele

jeitinho

e quer mesmo

ser amigo

de Deus

 


Acontece da mesma forma quando você 

simpatiza com alguém e quer fazer amizade.

Conhece amigos em comum, 

pede para ser apresentado, 

aproxima-se, conversa e sente quando 

a amizade ficou firme.

Não é por nenhum interesse escuso, não.

É a felicidade de ter um amigo novo, 

interessante, com quem você pode conviver, 

aprender, bater papo.


O QUE EU APRENDI COM ESSA 

EXPERIENCIA E COMO ELA

 MUDOU COMPLETAMENTE A

 MINHA VIDA HOJE E 

COMO EU VIVENCIO 

OUTRAS INÚMERAS AMEAÇAS 

QUE SURGEM NO MUNDO ATUAL.


MEUS TESTEMUNHOS PESSOAIS, 

EXPERIÊNCIAS SURPREENDENTES 

QUE EU PASSO E 

QUE QUERO DIVIDIR 

COM O GRUPO!


COLOQUE SUA FÉ EM PRÁTICA 

TODOS OS DIAS: 

CONHEÇA DEUS PESSOALMENTE.


EXPERIMENTE ALEGRIA, PAZ E 

VIDA REAL EM CRISTO. 

COM TODO RESPEITO ISSO É 

MUITO ALÉM A RELIGIÃO 

INSTITUCIONALIZADA !!


ISSO É SAIR DA TEORIA, 

QUER FREQUENTE OU NÃO

 A MISSA OU O CULTO, 

E DEIXAR A REALIDADE DO

 CRIADOR TRANSBORDAR EM VOCÊ.


SEJA QUAL FOR SUA

 IDADE, 

GÊNERO, 

COR DE PELE, 

 NACIONALIDADE, 

ORIGEM DA 

FÉ, 

CULTURA OU 

ATÉ QUE ANO ESTUDOU 

LÁ NA ESCOLA: 


DEUS VIVE EM CADA SER 

ETERNAMENTE, 

AQUI, 

AGORA E 


SEMPRE.


E ASSIM É .

COM AMOR EM CRISTO.


Leia: QUE CONSCIÊNCIA EU REPRESENTO?

https://conhecerdeusnapratica.blogspot.com/2020/02/que-consciencia-eu-represento.html



Link do vídeo:



EU ACREDITO QUE A LEITURA DE LIVROS PODE 

MUDAR SUA VIDA PARA MELHOR


CONHEÇADEUS NA PRATICA – vol. 1

https://go.hotmart.com/K5934700I















E-BOOK PARA APROVEITAR O

 TEMPO LIVRE DA QUARENTENA ! 

adquira hoje seu livro digital pela segurança da 

plataforma HOTMART

https://go.hotmart.com/K5934700I




ASSISTA TAMBÉM


EM TEMPOS DE PANDEMIA SOBRAM REFLEXÕES

ASSISTA:

 SOMOS ETERNOS AQUI, AGORA, SEMPRE?

EU SOU UMA PESSOA QUE JESUS TROUXE DE VOLTA DA MORTE

REI DAVI: DEUS AMA OS SINCEROS

O QUE SIGNIFICA A SEMANA SANTA HOJE?

O QUE EU FAÇO PARA VOLTAR A SER FELIZ?

SERÁ QUE SOU MESMO OBRA PRIMA QUE DEUS CRIOU?

CONHEÇAOS DONS DO ESPÍRITO SANTO E TRANSFORME SUA VIDA

DISSOLVA O MAL

COMO LIDAR COM AS URGÊNCIAS ALHEIAS?

COMO CONSIGO ORAR SEM CESSAR?

FAÇA 3 COISAS IGUAL A JESUS E OBTENHA REALIZAÇÃO

PANDEMIA:GANHE FORÇA ESPIRITUAL

POR QUE JESUS NOS ENSINOU A NÃO JULGARMOS?

FAÇA PARTE DO ÍMÃ CRÍSTICO

COMO EU DEIXO DEUS AGIR EM MIM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.