quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

10 DICAS: REALIZE SEUS SONHOS 2020



10 dicas sensacionais 

de superação 2020: 

materialize

 sonhos e metas




VEJA COMO É SIMPLES E FÁCIL MATERIALIZAR OS SEUS SONHOS!








UM COM DEUS É MAIORIA



Calma e serenidade fazem o poder espiritual agir. Quando deixo Deus agir tudo se resolve.

Quanto mais tento usar o poder espiritual menos eu consigo por que isto é o poder da mente e não o poder espiritual.




leia também


NICHOS MAIS LUCRATIVOS 2019



Deixo Deus ser Deus e faz milagres por qualquer pessoa quando fico serena eu permito que isto acontece.



Como fico calmo/a e sereno/a 

para deixar Deus agir?





Meditação em versículos bíblicos e uso da letra da verdade dá poder espiritual.

Exemplo: “nenhuma arma formada contra você prosperará”

Se ler com a mente e só interpretar, não resolve nada. Bomba cai e me faz mal.

Quandoconheço a verdade nesta passagem percebo que tenho vida, Deus e que sou eterna e nada pode me destruir.

Compreendo que não existem armas mortais com poder.


Lembra: Daniel deu as costas 

aos leões no covil, 

como ?







Percebeu que os leões foram criados por Deus e eles são vidas, como ele mesmo. Nem notaram que Daniel também estava na jaula com eles.




leia ainda:


 JESUS É DEUS VISÍVEL

 AOS NOSSO OLHOS.


 



Calendário, bombas, balas são mortais para quem não vive com Deus que já nos fez eternos.


Compreendo que sou vida eterna e que Deus é minha vida e que sou imortal: é isto que preciso saber que não há poder separado de Deus. Não existe o mal, só quando acredito nele e lhe dou poder.



A VERDADE DIVINA QUE 

EU E VOCÊ JÁ SOMOS




Coloque esta mensagem na prática: antes eu era cego, agora eu posso ver. Surge minha percepção interior de que o poder eterno é a vida imortal que Deus já me deu antes mesmo de eu ter nascido!



leia: 

AMOR, CASAMENTO E DIVÓRCIO 



A natureza infinita de Deus em mim faz impossível qualquer bomba, bala, bactéria destrutiva. Isto mora somente na mente humana, que nos faz ter crença em dois poderes: isto ou aquilo, bem ou mal…



O QUE RESOLVE ISSO?




Aplicar esta passagem bíblica de que nenhuma arma (mental, moral, financeira) não pode prosperar porque não foi feita por Deus. A prática do mal através da mente não tem poder algum, exceto para aquele que aceita a crença em dois poderes e se torna vítima de suas próprias crenças.



leia mais


GANHE 1 MIL DÓLARES POR MÊS SEM ENGANO



Se você acredita nisso: eu sou vida eterna, tudo se resolve e nada te destrói por que você é consciente da sua eternidade!


Existe um só poder. Aqueles que aceitam dois poderes são atingidos po suas próprias crenças.


Enquanto acreditar em dois poderes você pode ser atingido. Quando você perceber que Deus é a sua vida esta fragilidade some e você percebe que é eterno!


SAIA DA ILUSÃO





Não há outro poder que não seja o poder de Deus, não se iluda mais!


Quando pensa que Deus vai livrá-lo de algum mal, você já aceitou dois poderes e está mal. Esta vivência da Verdade se expande para toda a sua família, seus vizinhos, comunidades inteiras e dez justos podem salvar uma cidade inteira.




leia: 

SUCESSO CONTÍNUO: VEJA COMO É.




Nenhuma arma que é formada contra ti, 

tem poder”




Jesus nos ensina a viver a Verdade




Cristo nos evidencia: o único poder que existe é o poder espiritual. 

É a onipresença divina. 

Onde você está, Deus também está. Isto te faz uma lei para todos os que estão ao seu redor e segura todos nesta Verdade: seu negócio, sua arte, sia vida. 

O lugar onde todos estão é terra santa, inclusive seus inimigos e pessoas que você não gosta muito. Até elas podem ser transformadas.

Perceba esta Verdade e transforme sua experiência.


UM COM DEUS É MAIORIA.


E assim é.
Com amor em Cristo




 


leia mais:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.