sábado, 7 de dezembro de 2019

DIGA: O QUE DEUS É?

O QUE DEUS É?

Alguns me dizem que Deus é 

graça, é amor, é paciência, é sabedoria. 




SOMOS ETERNOS INFINITOS


inscreva-se

 Já outros me dizem o que Deus não é comércio, não é barganha, não é o "se eu faço isso, ele me dá o que eu quero"

 E para você, sinceridade: 

Deus tem alguma importância? 

Qual é o significado de Deus para você? 

Isso é um assunto importante ou só um jeito da sociedade te controlar? 

Tem algum sentido bom para você? 







Minha confusão geral


Percebi que eu confundia este conceito

Hoje eu posso perceber que agia como uma criancinha mimada "seu eu faço algo, aí ele me dá o que eu quero"... triste, né. 




O QUE DEUS É PARA VOCÊ? 


Não posso e nem quero falar por você, pois não conseguiria. 

Comigo foi só depois de um gravíssimo acidente, que não desejo nem para quem me odeia, soube que:

- Deus não é comércio e 

- Deus não funciona na feira da barganha! 



COMO É MEU APRENDIZADO


Mudou: hoje aprendo novidades a cada minuto! Porque? Por que eu quero, eu gosto, eu sinto vontade de saber, fazer e ver o resultado que aquilo gera para mim. Simples assim!

 

Se não gostei, largo na mesma hora. 

Como dizem por aí "dou a cara para bater"; "não passo vontade, vou e faço".

 Vivi e vivo todos os dias, mas agora sabendo disso: que a graça do criador é derramada para todos e que ela é fruto da bondade divina.  

Comparo a graça divina com a matemática.

Em 1+1=2, sempre. (Uns até querem que seja 11, outros gostariam que fosse 3. )

Posso saber ou não, mas o resultado desta conta é esse, fim de papo.

GRAÇA

É UM FAVOR QUE TODOS NÓS 

RECEBEMOS DA CRIAÇÃO

Graça é um favor que não merecemos ou que até poderíamos merecer, mas isto não faz diferença alguma para Deus, pois Ele dá graças a todas as pessoas, sem julgamentos.

É o amor incondicional de Deus em ação derramado nas nossas vidas. 

Faço aqui um paralelo com um filho: seja como ele for, faça o que ele fizer, nós o amamos, não é assim? Imagine então como o nosso Criador é conosco!



DEUS NÃO É UM 

"VELHINHO BRAVO 

DE BARBA BRANCA".



E VOCÊ: ACHA QUE

 DEUS EXISTE MESMO? 

Ele não é "um velhinho bravo de barba branca".

Hoje eu sei que o fato de eu existir e  também a existência desde a partícula até o Universo não poderia ser arquitetada aleatoriamente e tampouco poderia ser evento casual. 

Este derramar do Criador tem que frutificar. 

Ele é Espírito e vida que afloram através da Verdade.

SOU CURIOSA: 

O QUE JESUS TEM A VER 

COM TUDO ISSO?

QUEM É JESUS PARA VOCÊ? 

Gosto de estudar os assuntos que tenho interesse e não quero que ninguém me diga: é assim... é assado... 

Gosto de pessoas que me façam refletir, mas a conclusão que eu chego sobre qualquer tema que vale para mim é aquela que eu consigo alcançar.

leia também:

CORRA PARA O SEU ABRAÇO AO REDENTOR

3 PRESENTES QUE RECEBI DE DEUS HOJE

CONQUISTE AQUILO QUE VOCÊ QUER VIVER

CONHECER DEUS NA PRÁTICA: QUEM É VOCÊ?   

Entendi, finalmente, 

que Jesus não montou 

nenhuma igreja, não. 




O QUE JESUS ENSINOU?


Fui ler sobre o que Jesus ensinou: 

que eu e você podemos escolher 

quando, como e se queremos

 nos ligar a Deus. 



Que este é um 

processo pessoal e

 que ele nos ensinou 

como fazer isso.


Jesus enfatizou que você e eu somos livres para escolher. 

A gente escolhe tudo o que quer. 

Jesus foi bem claro que você e eu temos a escolha: "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mt 6.24). 

Mamom significa riquezas e cobiça; literalmente só valorizar o "dinheiro", foco total no mundo material, conquistas físicas gerais (casa, carro, apartamento, relacionamentos, viagem). 

CADA ESCOLHA TEM 

SEU RESULTADO


Impossível agir contra a

 lei da gravidade, né. 


(Se você jogar seu celular 

ele não flutua, ele cai.) 


Do mesmo jeito é 

a verdade, acontece.


Contatamos nas nossas situações diárias que Deus liberta, tranquiliza, dá sabedoria e que o mundo aflige, cobra e aprisiona! 



Temos esse poder interior de manifestar amor, sinceridade ou não querer mostrar nada para ninguém. 

Jesus enfatizou que cada um é o sal da terra e que Deus vem ao encontro do homem e não o contrário.



E assim é.

Com amor em Cristo.

DESCOBRI UM FATO SUSPREENDENTE: 

CRISTO NÃO É RELIGIÃO !! 

Jesus é escolha pessoal. 

Jesus não é falar até convencer ninguém !

Sou inspirada a impulsionar você a

 cultivar sentimentos de  amor, gratidão, perdão 

ao longo de sua jornada aqui no Planeta.

Coloque seus dons e talentos em ação. 

Viva sintonizado em plena consciência pessoal 

com o perfil de Jesus em você: 

agora,  hoje  e sempre.

conhecerdeusnapratica@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.