domingo, 1 de dezembro de 2019

COMO ORAR?



COMO ORAR A DEUS?



leia também:

COMO CONHECER A DEUS NA PRÁTICA - VOLUME 1




RECEBI ESTA PERGUNTA E 

SENTI DE COMPARTILHÁ-LA 

COM VOCÊS.




"Quando você vai orar, 

qual é a ordem na hora de orar... 

por exemplo, 

primeiro agradece, 

depois pede? 

Por favor, me ajude."


Agradeço sua pergunta, é muito importante para todos. Vamos, lá! Antes de orar:

Fecho os olhos e sinto o Reino de Deus dentro e fora de mim.

Oro assim:


Pai, eis-me aqui, fala, que eu te escuto. Não estou indo a Ti por coisa alguma, eu não preciso de nenhum poder de Deus contra o mal porque sei que Tu és o único poder e posso descansar em Tua Palavra: “Temos o Deus Todo Poderoso.” Obrigado Pai não existe mal algum em Tua presença. Agora sei porque Jesus falou para não resistir ao mal, pois o mal não tem poder algum. PORQUE FAZER DESSE JEITO?


Por que Não estou buscando a Deus por nada que quero, não estou buscando o poder de Deus para combater problemas. Eu descanso na Onipotência do Criador, a Verdade. APRENDI: RELAXO COM DEUS Estou relaxando com Deus, Estou comungando com Deus. Estou conhecendo Deus. Sim, estou tranquila e sinto confiança e paz porque sei e sinto Deus dentro de mim.”

E assim é.

Com amor em Cristo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.