quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CORRA PARA O SEU ABRAÇO AO REDENTOR




CORRA PARA O SEU ABRAÇO

 AO REDENTOR








Aprenda mais sobre 

esta Luz fértil e motivadora que 

faz todos crescerem e 

se desenvolverem por 

meio do amor




deixe seu comentário no final







FAÇA PARTE DA VIDA QUE DEUS TE DÁ.


Conheça o terreno como a palma da sua mão. 

Solte as rédeas e viva por intermédio dele.

Aumente a confiança no seu taco e

 coloque o seu time em campo!


Ganhe proximidade e 

permaneça simples, claro e objetivo.





QUE RESULTADO 

EU OBTENHO COM ISSO, 

MÔNICA?


Você constata que Deus está 

mais próximo de você que 

seus pés, suas mãos e 

do que sua respiração!



PUXA, ONDE ACONTECE ISSO?

Na sua consciência. 

Seus olhos se abrem.


Eu até me espantei 

quando entendi isso: 

“como eu não havia visto isso antes?”



MÔNICA, 

COMO VOCÊ FICOU 

AMIGA DE JESUS?


Não acredite em nada 

sem antes experimentar 

isto você mesmo(a).





MÔNICA, 

COMO EU INICIO 

AMIZADE SINCERA 

COM JESUS?


É amizade real livre de outros interesses.


Simples: como você inicia a ter amizade sincera com alguém?

Você começa querendo esse relacionamento, não pode ser forçado, certo?

 

Aí você conhece mais o seu amigo Jesus: 

- como ele é, 

- do que ele gosta, 

- onde ele vai, 

- o que ele faz, 

- de que jeito ele é…



EU PRECISO TER ATENÇÃO 

EM ALGO, MÔNICA?


Sim, precisa ficar esperto(a). 

Não se deixe mais enganar por 

seus interesses e nem por 

supostos benefícios que você quer.


Tenha afeição verdadeira por Jesus

é preciso que seu o coração e 

a sua mente sejam 

completamente renovados.



COMO EU TENHO ESSA 

MINHA TRANSFORMAÇÃO ?


Sinta-se livre das titicas de galinha

 (casa, carro, apartamento).

 

surge sua simpatia espontânea com Jesus, 

do mesmo jeito que surgiu 

naquela amizade que você fez 

há longa data, lembra?

 

É do mesmo jeito que 

uma amizade boa e 

duradoura acontece.


Quando você lembra 

daquele seu amigo(a): 

- sente proximidade, 

- afinidade, 

- amor, 

- cumplicidade, 


mesmo que ele esteja 

do outro lado do mundo, né. 


Assim é a minha amizade 

com Jesus, o Cristo.



AGORA SEJA SINCERA, MÔNICA: 

ISSO QUE VOCÊ FALA 

NÃO TEM NADA A VER 

COM PARTICIPAR DE 

NENHUMA IGREJA?


Não, não tem. 

Isto é liberdade de escolha 

minha, sua e de todos também.


Eu descobri que Jesusé Deus.

 

Que ter amizade com Jesus, o Cristo, 

é maravilhoso.



COMO VOCÊ FAZ ISSO 

SENDO “DESIGREJADA”, 

MÔNICA?


Sempre quis conhecer 

Deus na prática, 

desde adolescente, 

sentia aquele vazio.


Depois de inúmeras alternativas, 

comecei a estudar 

o que a Bíblia diz

 sobre meu amigo Jesus, 

mas só sabia aquilo 

tudo na “decoreba”.


Pasme

eu ainda vivia insatisfeita, 

mesmo tendo tudo: 

- amor, 

- emprego, 

- família, 

- saúde, 

- bens…


Aí aconteceu comigo algo 

que não desejo para ninguém: 

um gravíssimoacidente de carro.



O QUE ACONTECEU 

DE TÃO ESPECIAL COM VOCÊ, 

MÔNICA?

Num desses 19 dias em coma, 

me vi subindo,

 como uma nuvem.


Encontrei o Cristo, 

mas não o vi, 

percebi que era ele 

pelo amor, 

proximidade e 

atenção inconfundíveis

Volta para lá, 

você ainda tem 

muito o que fazer”.




VOCÊ MORREU, MÔNICA?

Tô aqui!


Em resumo: 

aconteceu comigo 

do mesmo jeito que 

aconteceu com Lázaro 

(João 11). 


Eu ganhei de Deus 

o presente da ressurreição! 


Compreendi o que é vida eterna.


No hospital eu não lembrava de nada, 

mas aquilo tudo que eu decorei, 

permaneceu: 

“no mundo tereis aflições, 

mas eu, Jesus, já venci o mundo” 


e aí comecei a viver 

aquilo tudo da Bíblia que 

eu já sabia só na teoria.



MÔNICA: 

COMO VOCÊ MANTÉM HOJE 

ESSA AMIZADE COM JESUS?


Descobri que Deus está 

dentro de mim, de você, 

de todos e que

 nós somos um.


Por esse motivo Jesus disse para

 amarmos a Deus sobre todas as coisas e

 aos outros como a nós mesmos.


Todos os dias eu aprendo 

a deixar Deus agir 

através de mim.



MÔNICA: 

O QUE VOCÊ FAZ PARA 

SABER COMO AGIR?


- Eumedito diferente.

- Leio as Sagradas Escrituras.

- Jesus sempre fala comigo: 

sinto paz, 

tranquilidade, 

alegria, 

vida! 


Agora eu sei que 

todos nós somos 

eternos mesmo.



QUAL É O RESULTADO QUE

 VOCÊ CONSEGUE, 

MÔNICA?


Tudo flui, 

confio, 

por que entendi que 

este é um caminho seguro.


 E que todos que quiserem 

também vão conseguir. 


Simples assim.



Vistam-se com a nova natureza, 

criada por Deus, 

que é parecida com a 

sua própria natureza e 

que se mostra na vida verdadeira, 

a qual é correta e 

dedicada a ele.” 

Efésios 4:24 

(NTLH)


E assim é.

Com amor em Cristo 



O que você achou do artigo? Deixe um comentário…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.