quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

COMO EU CONHEÇO DEUS ALÉM IGREJA?

Como eu conheço Deus 

além das igrejas? 


Será que é

 só ser uma 

boa pessoa e 

pronto?



Não quero ritual, corrente de oração, oferenda, despacho, sacrifício, não... 



EU QUERO 

CONHECER DEUS 

NA PRÁTICA:

COMO FAÇO? 







RESERVE JÁ O SEU E-BOOK AQUI






Deus está em nossos corações. 

Sim. 

É parecido a você amar alguém. 

Você interage desde que

 queria o conhecer, 

aí ouve o que ele te fala,

e permite viver 

através de você.



SERÁ QUE DEUS 

QUER MESMO 

RITUAIS, 

SACRIFÍCIOS, 

IGREJAS? 


Não. 

Deus ama nossas orações. 





Você viu?






COMO FAÇO 

MINHA ORAÇÃO 

A DEUS?


Oração é simples:

oração é sua conversa com Deus.


 Diga a Ele que 

você quer conhecê-lo de

 Verdade e 

estude a Bíblia. 




O QUE É A BÍBLIA? 


A BÍBLIA É 

 O MANUAL DE INSTRUÇÕES 

SOBRE DEUS, 

COMO UMA BULA.




Daí Ele vai te 

mostrar o caminho.




PRECISO QUE 

ALGUM RELIGIOSO 

ME AJUDE NESSE 

MEU CONTATO 

COM DEUS? 



Não. 


Na verdade, 


somente Deus 


pode fazer isso. 


Sabe aquele vazio, 


aquela vontade de 


se aproximar do Criador.




Deus também não quer 


nenhum desses rituais, 


sacrifícios e etc.....






ENTÃO EU POSSO FAZER 
CONTATO DIRETO 
COM DEUS? 

ONDE ELE ESTÁ? 

Sim, seu contato é direto com Deus.

Deus vive no Reino que 
está dentro de você. 

Faça sua 
sintonia pessoal 
com Deus
sempre:

- leia a Bíblia
- conheça e aprenda Deus
- medite no Reino dentro de você

Deus percebe 
espontaneidade e
 interesse 
que são verdadeiros.




DEUS É INFINITO, 
MUITO MAIOR DO QUE
 PENSAMOS OU 
PODEMOS PERCEBER!

Deus não é movido pelos
 nossos interesses 
(casa, carro, apartamento, saúde, relacionamentos, dinheiro).




O QUE DEUS NÃO QUER DE VOCÊ?

Deus não quer que 
você tenha com Ele 
um relacionamento de
 moeda de troca, não! 


"há, eu dou dinheiro lá na igreja e
 Deus me dá tudo o que eu quero", 
não!



O QUE MOVE DEUS ENTÃO?

Deus é movido pela
 sinceridade transparente que
vem do nosso sentir
quando escolhemos 
conhece-lo!
(sem ninguém forçar,
sem resultado de comércio,
sem nenhuma chatice)




COMO FAÇO PARA 
CONHECER DEUS 
SEM IR A IGREJA?

Deus é conhecido na

 pessoa de Jesus Cristo. 


Importante: 

Jesus não é nenhuma instituição!



Jesus é 
a forma humana de Deus 
para que conheçamos e 
saibamos como é
 o caráter de Deus.



O QUE EU POSSO 
COMEÇAR LER NA
 BÍBLIA QUE RESPONDE 
TODAS AS MINHAS DÚVIDAS 
INICIAIS SOBRE DEUS?


Comece ler o 

Evangelho de João. 


Sim, esta atitude te faz
 conhecer mesmo 
Deus na prática. 





É Tão inspirador que 
até escrevo sobre isto:

 leia 

e







COMO EU ESCOLHO 
BÍBLIA PARA LER?




Simples: escolha aquela que gosta.



Existem várias versões da Bíblia: 
BKJ; NVI, NTLH, ACF...



É só escolher.



Deus é infinito e 
a melhor forma de 
saber como Ele é 
está relatado nas 
Sagradas Escrituras. 

Constate você mesmo (a)
que não existe 
outro Deus.

Aprenda e
entenda 

O QUE EU FAÇO AGORA?

Agora é com você: 


ignorar o assunto, 


fazer de conta que 

não é com você, 


pensar que ser 

boa pessoa já resolve,


tentar entrar 

numa Igreja,


 seguir a religião,  


ser ateu,


inventar um deus 

da sua cabeça,


sentir o Reino Divino 

dentro de você, 


o caminho de Jesus... 



Seja sincero(a) 

Ore e converse com Deus


 Esta sede prática de

 Deus é tanta que


você começa a 

querer saber mais:


pesquisa, 

estuda,

coloca em ação, 

constata ou não resultados, 

quer que outras pessoas saibam



Se teve interesse faça e

 conte aqui o resultado

 Você pode ler e me dar sua opinião? 

 É muito importante para mim. 

valeu!! 


E assim é. 

Com amor em Cristo.





Obrigada Jesus. 

Depois do que aconteceu comigo,

Comecei a sair da teoria, sempre tenho vontade de saber por mim o que Deus é de verdade, 

no meu cotidiano, eu com ele, só... 

aí comecei a pesquisar, aprender, fazer e ver o resultado. 

se um dia quiser ver é aqui 

você que leu isto: 

sua opinião sempre me ajuda muito. 

abraços. 


Mônica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.