sábado, 11 de janeiro de 2020

O QUE DEUS QUER DE VOCÊ E DE MIM?



Renata,


TIRE SUA INFELICIDADE


FAÇA  SEM RELIGIÃO


SEM SAIR DE CASA:



comece do zero hoje !

DESCUBRA O QUE JESUS JÁ FEZ.




Jesus respondeu: — Eu não lhe disse que,

se você crer, 

você verá a revelação do


 poder glorioso de Deus?


João 11:40




SOMOS ETERNOS INFINITOS



inscreva-se






Renata, obrigada pela nova pergunta:


Jesus quer que você 

(eu, todos que quiserem)

veja a revelação do 

poder glorioso de Deus




QUEM É VOCÊ, MÔNICA?



É alguma religiosa?

Posso confiar no que diz?

Fala sério:

Que interesse você tem ?


Boa pergunta, Renata.

Eu sou cheia de vida

Quero dividir com você

e com quem tiver interesse

aquilo tudo que descubro sobre

COMO MUDAR SUA VIDA JÁ:

"Como Conhecer Deus na prática". 



Não, não pertenço mais


a nenhuma igreja


sou "desigrejada"

(
como eles por lá dizem) 


e sou feliz, 


só quero compartilhar  


o que descubro



e que me ajuda 





com você e 





com todos que querem, 





simples assim!



escrevi sobre mim aqui




O QUE ISSO QUER DIZER, MÔNICA?



O que é isso, Renata? 


Tive até que procurar no dicionário! 



 




Revelação=divulgar um segredo


poder=surtir efeito


glorioso=vencedor




Renata, descobri que 


Jesus quer que você 


(eu e todos que quiserem) 


divulguemos o segredo que 


surte efeito vencedor.




TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER 

SOBRE A CAMINHADA COM DEUS, 

AGORAREVELADO DE FORMA

 CLARA E OBJETIVA.





QUE SEGREDO TRANSFORMADOR


 É ESSE, JESUS?



Renata, Jesus, para quem você 


(eu e todos que quiserem) 


faz isso?



Só surtirá efeito para todo aquele que


 crer em mim, Jesus.






COLOQUE SUA FÉ EM PRÁTICA 

TODOS OS DIAS E 

EXPERIMENTE ALEGRIA, 

PAZ E VIDA!!




COMO CRER EM VOCÊ, JESUS?


Renata, descobri isso por fazer assim: 

Crer é o elemento essencial 

da vida e da salvação.



Na vida, antes de crer 

estamos vazios 

sendo guiados somente pelos 

interesses do mundo.



Antes de crer em alguém 

que não vemos (Deus) 

precisamos crer em alguém 

que olhamos no espelho!




Claro que ninguém se sente assim, Renata.



Acha que fazer suas atividades do dia a dia

 é o que ele tem que fazer 

(café, almoço, jantar, trabalhar, pagar as contas, 

cuidar da família, lavar o carro, 

tomar banho, cortar o cabelo…) 

e fica nisso só.



Ele(a) continua a sentir que 

falta alguma coisa, 

mas não sabe o que é 

tampouco onde encontrar.



CUTUCÃO NOS FAZ ACORDAR


Até que surge aquele 


incômodo sentir interior.



Parece que falta algo e 


a gente não sabe o que é.





AGORA EU SEI QUE É SIMPLES


Agora eu sei que é simples: 

esse “cutucão” é 

o despertar do Espírito Santo 

dentro de você.



Uma curiosidade


é querer saber novidades 


que ainda não acessou.





EU ERA TRISTE DESDE NOVA



Renata, 

eu estive agoniada assim 

perdida desse jeito 

desde minha adolescência. 



Queria, queria, queria...




Não foi falta de procurar, não.




FIZ ATÉ UMA LISTA 
DAS MINHAS TENTATIVAS



Outro dia fiz uma lista, pasme: 

fui atrás de mais de 26 tentativas.

 

Quer exemplos? 

Não conto! 



Renata, 

Sei que nada conseguia

 fazer Deus agindo em mim.




Aquele vazio continuava. 


ATÉ QUE EU CONHECI 


COMECE SUA MUDANÇA JÁ

DEUS NA PRÁTICA!





TUDO O QUE VOCÊ 

SEMPRE QUIS SABER SOBRE A 

CAMINHADA COM DEUS,

 AGORAREVELADO DE FORMA

 CLARA E OBJETIVA.




COLOQUE SUA FÉ EM PRÁTICA

 TODOS OS DIAS E 

EXPERIMENTE ALEGRIA, 

PAZ E VIDA!!



E assim é.

Com amor em Cristo.




Dúvidas? Comentários? Crítitcas? Sugestões?


Fácil




=  Faça su mudança aqui.

conhecerdeusnapratica@outlook.com





= Canal FB = Conhecer Deus na Prática 






= Blogs


CONHECERDEUS NA PRÁTICA 



BÊNÇÃOSSEM LIMITES 



GANHODIGITAL 





= Whats App (11) 982 824 635

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.