sábado, 28 de março de 2020

É IMPOSSÍVEL SEGURAR O UNIVERSO.




NÃO CARREGUE MAIS

 O MUNDO 

NAS COSTAS 









SOMOS ETERNOS INFINITOS


inscreva-se






O nosso processo espiritual é extremamente individual. É ligado a revelação. Eu recebo a revelação, eu me entrego, eu me abandono, eu confio. A partir do momento em que eu confio, tudo na minha vida me é acrescentado.



A vida é de graça e a vida é a graça.


Preciso buscar revelação que me é dada pela Graça Divina. Aceitar essa graça é que me faz poder melhorar como ser humano no plano espiritual e consequentemente no plano material.
É caminho das pessoas comuns. É o caminho onde a tradição da pomba esta contida. Posso até estar fazendo isso em busca de uma recompensa (os doentes iam a Jesus pedir cura, pedir pão, não a revelação, não a sabedoria). Busco sabedoria.



O plano material é apenas a parte visível do Espirito.


Tudo é a graça, a salvação, a busca é aceitar essa graça. É permitir essa graça. Graça e disciplina são imprescindíveis. Você está ali dependendo somente da sua consciência.



Viva a lei divina.


O amor resgata tudo. Isto é a lei divina. Participe do rio da vida, mergulhe no rio da vida. Se permita arriscar e fluir na próxima curva do rio que surge. Não nos é possível segurar o universo, de repente vem o inesperado (acidente, pandemia, enchente, calamidade).



Saia da ilusão


Não se iluda, pensando ‘agora eu sou tal coisa, ocupo tal cargo, sou saudável, meu parceiro me ama ’. No momento seguinte surge um revertério que muda tudo o que você achava tão bom…



Deus sempre nos empurra ao desafio.


Deus não nos deixa parar, a exemplo de Jó, perdeu tudo (família, dinheiro, bens, saúde) e teve que encarar os desafios dele. Jó procurou e descobriu Deus que o prosperou e multiplicou imensamente o que ele tinha.



Anjos são centelhas de Deus que ganham formas.



São ondas como as da internet, da TV, do rádio. Os pensamentos, sentimentos, emoções, são telepatias que nos conectam.



Só não ofenda o Espirito Santo.


Assuma nova atitude e novo comportamento, seja odre novo em Cristo e será transformado(a).Confesso: Eu não sou uma sabia, eu sou uma guerreira que tem sede de Deus. Aprendi que o maná de ontem já não me serve mais. Assim vou em confiança e revelação.




Dor espiritual maior.


Dor maior é minha dúvida da fé: será que eu estou compreendendo e fazendo certo o que entendi da revelação?



Tomo a decisão da minha vida em qualquer lugar.


Guerra, pandemia, coronavírus, pobreza são sacrifício humano que compromete milhões de seres humanos.



Simplicidade


Dá sentido a vida do ser humano comum como todos somos: voltar para uma certa simplicidade.O segredo é ter caminho comum, tranquilo, em paz realizar seu sonho, feliz e ser contente com a vida.


A partir de hoje tome sua decisão em Cristo.



E assim é.

Com amor em Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.