segunda-feira, 23 de março de 2020

REVISÃO INTERIOR DA VIDA.








REVISÃO 

INTERIOR 

DA 

VIDA.








Os fatos trágicos acabam forçando e 

nos impulsionam a rever nossa vida.




Deus respondeu: —Eu estarei com você… Porém Moisés disse: —Quando eu for falar… e lhes disser: “O Deus dos seus antepassados me enviou a vocês”, eles vão me perguntar: “Qual é o nome dele?” Aí o que é que eu digo? Deus disse: —EU SOU QUEM SOU. E disse ainda: —Você dirá o seguinte: “EU SOU me enviou a vocês.’ 

Êxodo 13:12-14



Não compreendemos bem o que surge, tampouco vemos as dimensões completas das situações. É similar ao bebe que engatinha e depois de pouco tempo, anda.



Deus é sempre presente e te acompanha onde você estiver. Deus revela-se para as pessoas e responde intimamente aquilo que perguntam.



Mudanças forçadas por contratempos (guerras, pandemias, mortes) fazem pensar nas coisas que realmente são necessárias e quais antes estávamos dando valor elevado e agora vemos que são irrelevantes.



Restrição de nossas ações externas faz que obrigatoriamente revisemos nosso ser primeiro. É difícil, mas não ha alternativa a não ser seguir em frente.



E assim é.


Com amor em Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.