quinta-feira, 12 de março de 2020

A União Consciente Com Deus

Alvo humano é

consciência 

espiritual.



'Portanto, 

ponham em primeiro lugar 

na sua vida 

o Reino de Deus e 

aquilo que Deus quer, 

e ele lhes dará todas essas coisas.' 

Mateus 6:33





O que é 

consciência 

espiritual?


É o grau de liberdade 

do sentido material 

das coisas do mundo. 



Não pode fazer 

bem algum ou 

mal algum. 


Recebo minha vida e

 meu bem-estar 

de Deus,

 

do poder infinit

através da 

graça divina que



 são as bençãos 

divinas recebidas 

espontaneamente, 

favores imerecidos



Todo poder está 

em Deus, 

que é eterno, 

dentro de mim. 



Usufruímos das 

coisas boas 

que fluem, 

sem luta, 

sem cansaço, 

sem desgaste. 



Percebo que elas não

 precisam mais 

ser perseguidas 

exaustivamente.

 


Meditação na 

percepção da 

eternidade infinit

do Criador, 



é o Reino de Deus que

 habita dentro de mim, 

transforma completament

a vida a partir de

 dentro de mim.



E assim é.

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.