terça-feira, 17 de março de 2020

ATRAÍDOS A DEUS







IRRESISTIVELMENTE 


ATRAÍDOS A


 DEUS 






O segredo de uma


vida bem-sucedida 


= tornar Deus 


uma parte de 


minha consciência 



Paulo descreveu 


esta atitude como 


orar sem cessar. 



 

Ter minha 


experiência real 


= eu faço Deus 


uma parte de 


minha consciência.





RESULTADOS 


FLUEM 


NATURALMENTE 



SURGEM




Encontrar o 


fator ausente em 


minha vida,


o qual restaurará

 

meu original estado 


de harmonia, 


alegria e 


paz.




  

Minha vida


somente será 


completa quando 


for vivida 


em Deus e 


tiver Deus 


vivendo nela.





  

FÁCIL 


DESCUBRA


COMO ORAR


SEM CESSAR.




Orar sem cessar é


estar sempre consciente


da presença de Deus e


 convidá-lo a participar


de sua vida.




 


É ter o coração


sempre voltado 


para Deus nas


 situações que 


vivenciamos e 


que surgem 


ao nosso redor.  




É ponderar 


inspiração ou


alguma passagem 


da Escritura que 


você lembra tal como, 



Ele aperfeiçoará 


aquilo que está 


designado para mim…“ 


2 coríntios 12 9



 

“ Para onde 


poderia eu escapar


do teu Espírito? 


Para onde

 

poderia fugir 


da tua presença?“ 



Salmos 139:7



  

onde eu piso é


 solo sagrado, 


pois Deus é 


sempre presente, 



me guia


me orienta,

 

me ensina. 



Vivo, 


sinto e 


percebo o


 reino onde 


Deus mora, 


dentro e 


fora de mim. 




Eu consigo ver

 

Cristo em mim e


 nas outras pessoas

 

também. 



É gigante

é imenso, 


é infinito. 




Transborda sabedoria e


transforma ’ 



= inspiração de 


Mônica Gazzarrini





 Reino de Deus está 


estabelecido em mim e


 em você no


 mesmo momento que

 

começamos 


contemplar


Sua Presença e


 Seu Poder 


dentro de nos.





 

É nossa sintonia eterna. 




Os físicos dizem que 


isto é o vácuo quântico. 



 

Orar também é 


ficar atento para 


ouvir o que 


Deus quer dizer. 




Orar é uma conversa, 


onde falamos e 


ouvimos a resposta. 




Orar sem cessar é


 estar sempre atento


 para a vontade de 


Deus na vida diária 


(Colossenses 1:9) 




E assim é.


Com amor em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.