domingo, 9 de agosto de 2020

COLOQUE SUA CO-CRIATIVIDADE EM AÇÃO !



COMO

SEU PODER 

COCRIADOR 

AGE?


       assista aqui


Os aprendizes do

SOMOS ETERNOSINFINITOS


sempre perguntam:


Como passar de 

finito para infinito,

Mônica?


Eu sou personalidade infinita.

É meu estado de consciência 

agora.



Eu sou um estado de consciência.

Ele é da forma que eu acredito.



Lembra-se?


você é vida eterna;

você é consciência.


Você é um estado de consciência.



Aí você me pergunta:


Mônica,


eu sou qual

estado de consciência,

mesmo?



Como descubro qual

estado de consciência

eu sou agora?



Simples:


Feche os seus olhos

por um momento


e note que se você

precisar conhecer

qualquer coisa,


você conhece as coisas

através da sua consciência.


Percebe que você e

sua consciência é única?


Constata que 

não há separação

absolutamente alguma?


Este é seu estado

de consciência.


É Finita ou infinita?

Você é!



Este seu estado 

de consciência 

é você!



PARA QUÊ SERVE SABER

O ESTADO DE CONSCIÊNCIA?


Se você está consciente

de que você é


um estado de consciência finita,


este é o seu estado

de consciência agora.



Se você está consciente

de si mesmo como infinidade,


esse é seu estado

de consciência agora.


Certo?




Mônica,


Para que é útil eu saber

o grau de consciência

que eu sou agora?


Saber isto 

faz você

cocriar,


materializar

    seus objetivos

        suas metas

            seus planos.


Não é pouco não, viu!



Como eu passo da crença

de ser finito para

ser infinito?


Olha aí, excelente pergunta!


Puxe de seu ser que

a memória te traz

aquilo que quer saber.


Vá para dentro de si mesmo e

traga-o para a superfície

da sua compreensão.




A VIDA NÃO É

UMA ESCOLA












            video aqui




Novamente feche os seus olhos e

- pergunte a si mesmo o seguinte:


se quero a resposta para algo

que já está em minha memória,

como posso consegui-la?



Simples e rápido:

(já está lá)



EXEMPLO


“se quero a resposta para

relacionamento afetivo gostoso

que já está em minha memória,

como posso consegui-la?”


eu mergulho profundamente

dentro do meu próprio ser e


você mergulha profundamente

dentro do seu próprio ser...


a memória traz aquilo

que desejamos saber.


Vamos supor que

precise de algum conhecimento


o conhecimento de

     Dirigir carro,

        pilotar um avião,


o conhecimento de

         plantar 

            ou cozinhar…


Aonde vou?


Vou para dentro 

de mim mesmo e


trago esse conhecimento

que busco à superfície.



EXERÇA SEU PODER

DE COCRIAÇÃO

AGORA



MEU CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ:
SÉRIE: 7 PASSOS DE ELEVAÇÃO INTERIOR
QUE DESTRAVAM A VIDA
| SOMOS ETERNOS INFINITOS

É 100% GRÁTIS:
útil, prático e renovador.
É 360º na sua história.
PARTICIPE!


                                                                                               participe




Porém,


vamos supor que 

busco ter conhecimento

de algo novo,


completamente desconhecido

até o presente momento.



Vamos supor que 

não existam

    automóveis, 

        aviões,

            rádios ou 

                televisões.



Mas decidimos que

estas coisas deveriam existir.


Então, o que fazer?


Preciso de algum

novo conhecimento,

onde vou?


Vou à minha memória e

trago este conhecimento

a superfície.


Mergulhe cada vez

mais profundamente

à consciência,


e gradualmente

algo começa

a se desdobrar


e traz

à nossa percepção

algo novo,


um novo conhecimento

que vai se

    desdobrando,

        desdobrando,

            desdobrando,


cada vez mais,


até que finalmente

ele toma forma!


até que isto materializa-se.


Vem de dentro

de cada um

de nós mesmos!


E aparece como automóvel

ou outra coisa qualquer


a qual tenhamos

dedicado

    nossa vida

        nosso estudo

            nossa busca

                nossa vontade sincera



A FONTE 

COCRIADORA


JÁ ESTÁ


DENTRO 

DE NÓS


reparou que ela vem

de dentro de nós mesmos?


Os inventores,

captam do

Criador do Univeros,


por exemplo:


energia elétrica,

    código morse e a telegrafia,

        o fax,

            panela elétrica,

                telefone celular,

                    internet…


                    Moises descobriu 

                        “Eu sou”;


                        Jesus descobriu 

                            que nós e 

                            o criador 

                            somos UM!

                                        


Mônica,


como faço

Para trazer algo novo


que necessito e

que ninguém ainda descobriu?


Mergulhe cada vez

mais profundamente

lá na consciência.


Todos os segredos

que o homem está buscando


existem agora mesmo

na mente do Criador do Universo.



De onde você pensa

que todo esse

conhecimento vem?



Ele vem da

consciência do indivíduo


que o encontra 

nas profundezas

do seu próprio ser


e o traz para o mundo

e o traz para a manifestação!


Materializa-o.




Aposto que Você

não sabia disso?



Todo conhecimento

do mundo


foi alcançado pela


consciência

do indivíduo



mergulhamos lá


no depósito da

consciência infinita,



colhemos dali

o que sentimos


e o trazemos para cá,

Materializando-o!




Sua consciência,

    Minha consciência,

        Toda consciência,


A consciência

de cada indivíduo

é infinita.



E a esta consciência infinita

chamamos

    Deus

        Criador do Universo

            Centelha Divina

                Deus em Mim

                    Eu supremo

                        Anjo…


Com todo respeito às religiões


tanto faz o nome que você atribui!



ESTA VERDADE 

ESTÁ DENTRO 

DE NÓS MESMOS.



Este fato independe de

    raça,

        idade,

            cultura,

                religião,

                        sexo,

                            profissão.



A verdade 

simplesmente 

É!



Como diz o poeta:


Nós precisamos 

abrir um caminho

para que o

esplendor aprisionado 

possa escapar!




UAU,

o conhecimento transborda!!


É FATO PODEROSO.

Descobertas infinitas

de como somos "inventores"



acessamos a

sabedoria e

conhecimento

do criador do universo e


trazemos para

a humanidade

o que buscamos.



Todos nós 

fazemos o mesmo,


em amor, 

        gratidão e 

                perdão!



para o 

crescimento da

consciência humana.



Eu sou 

personalidade 

infinita.



Eu sou 

estado de 

consciência.




💙 gratidão 💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.