quarta-feira, 12 de agosto de 2020

SÉRIE: SUA ELEVAÇÃO INTERIOR DESTRAVA SUA VIDA - PASSO 3



OS 7 PASSOS PARA 

ELEVAÇÃO INTERIOR

QUE DESTRAVAM SUA VIDA 

            – passo 3


COMO VOCÊ PODE LIMPAR 

SEUS SENTIMENTOS?


                                                                                        ASSISTA AQUI



Sim, 

são 7 passos,

que te elevam interiormente e

que te fazem crescer,

experimentar 

mudanças significativas

no sua história.


veja agora o:


PASSO 3 

DESTA SÉRIE ESPECIAL


QUE EU TE PREPAREI


PARA VOCÊ ALCANÇAR

A MUDANÇA INTERIOR


QUE GERA 

REFLEXOS EXCELENTES

NO SEU COTIDIANO:



PASSO 3 

PARA ALCANÇAR 

A MUDANÇA ESPIRITUAL

QUE TRANSBORDA PARA

O SEU DIA A DIA:


Você precisa 

limpar sempre 

seus sentimentos.


Eu comparo 

esta atitude 

com um banho:


precisa fazer 

todos os dias!


Os seus sentimentos são

    o alicerce

        a estrutura

            a base

dos seus pensamentos e

que geram suas ações!



Os aprendizes me perguntam:

Porque eu preciso

limpar meus sentimentos,

Mônica?



Você precisam limpar

seus sentimentos

para viverem

a amplitude que já são

mais e mais e

continuamente.


Esta técnica que

eu vou te ensinar


tira a poeira

que se acumula 

no seu sentir


descasca a 

cebola emocional


que está travando 

seu ser

e destrava tudo,


porque você percebe que

tudo é sua responsabilidade


E que tem o direito

de sentir aquilo

que você escolhe!



e que o jeito que sente-se

volta para você à galope!



VAMOS LÁ?


É uma técnica havaiana

chamada Ho´Oponopono


utilizada pelo Dr. Hew Len

que aplicou-a 

nos locais onde atuou


    presídios 

        

        manicômios


e conseguiu esvaziá-los!


após a prática diária


onde ele lia as fichas dos

pacientes e presos


e curava aqueles casos todos

dentro de si mesmo!



IMAGINE SÓ:


Se esta técnica

pôde limpar

e recuperar 100%:


    presos irrecuperáveis

            e

        doentes incuráveis,


imagina o que ela

faz por nós?



Joe Vitale em parceria com

 o Dr. Hew Len


produziram o livro 

sobre Ho'Oponopono


“Limite Zero”



O sistema havaiano secreto

para prosperidade, saúde,

paz e mais ainda

baixe grátis



que aprofunda esta 

técnica sensacional! 


Hoje eu vou te explicar

o procedimento básico

que é muito eficiente.


E que 

destrava completamente

minha vida

limpando de dentro de mim

    raiva

        ressentimento

            tristeza

                rejeição

                    travas


e faz-me conhecer até

o que é 

    amor incondicional

        sucesso

            paz

            tranquilidade

                alegria

                    sincediade!


Deixo um vídeo adicional

onde relato com mais detalhes

esta técnica mágica

que é transformadora!



Ok, Mônica,

você me convenceu

como eu vou limpar

meus sentimentos?


Sim, vamos lá!


Use o nome 

pelo qual você 

sente-se chamado.


Ué, como assim?


Fácil, veja só:

 

Você pode chamar-se 

Maria Aparecida,


mas identifica-se mais com 

o seu apelido “Cida”


por exemplo.



Então, use “Cida”

para o exercício que

eu vou te relembrar



Sim, 


Você chama-se 

Carlos Alberto,


mas o apelido que 

sente-se mais próximo

de você é “Carlão”


Use o seu apelido 

no exercício,


combinado?



Faça assim:

DIGA

SEU NOME

+

AS FRASES

A SEGUIR


no meu caso é:

Mônica,

depois falo:


“Eu Sinto Muito,

Por favor, me perdoe,

Eu sou grata/grato

Eu te amo”



EXEMPLOS


Eu me chamo Mônica e

sinto-me chamada  

como Mônica


então, quando eu pratico

o Ho´Oponopono


Eu faço assim:


“Mônica, abençoada

eu sinto muito

por favor, me perdoe

eu sou grata

eu te amo.”



OUTRO EXEMPLO


Para a Maria Aparecida

que sente-se chamada

pelo seu apelido “Cida”


ela repete assim, veja:


“Cida, abençoada,

eu sinto muito

por favor, me perdoe

eu sou grata

eu te amo.”


Já para o Carlos Alberto

que tem mais afinidade

com o apelido “Carlão”


é desse jeito, olhe:


“Carlão, abençoado,

eu sinto muito

por favor, me perdoe

eu sou grato

eu te amo.”




Entendi, Mônica

simples e fácil.



COMO TENHO 

QUE FAZER?


Excelente pergunta:


- faça primeiro 

para você mesmo,

todos os dias de manhã;


- repita 108 vezes;


- repare no que sente

durante este exercício.



Mônica,

como eu faço para

contar estas

108 repetições?


É fácil, tem várias formas

para contar o

número de repetições:


- pode separar grãos

    (feijão, 

        milho, 

            por exemplo)


- pode separar palitos


- pode usar japamala

        (cordão que 

            já tem as     

                108 contar)


- alguns aprendizes 

        usam o terço, sabe?

            (ele tem 54 contas e

            dão duas voltas nele

            para completar a prática)


- outros usam o 

    Japamala Online

        (via pc ou celular)



como vê 

há várias formas


de contar as 108 vezes


você é que escolhe a que

for mais lhe é conveniente



Outros aprendizes 

me perguntam:


Mônica,

tenho que falar 

esta sequência 

de frases,


ou posso só 

pensá-la ?



Não necessariamente,

você pode falá-las e

ir contando-as;


você pode pensá-las e

ir contando-as;


faça a sequência

todos os dias


como for 

mais conveniente

para você.


O importante é sempre

começar com você primeiro,

combinado?



OS RESULTADOS


sempre perguntam-me:


quando começo a

ver os resultados,


Mônica?



Preciso praticar

por um longo período


para o ho´oponopono

ser eficiente


para mim?



É igual a fazer dieta.

Com alguns é rápido,


varia bastante.



Porque o tempo

de resultado varia,


Mônica?


Por que depende muito


de quantas “cascas de cebola”

emocional você


necessita descascar,


compreende?


ENTÃO,


AGORA

CONTA PRA NÓS


COMO FOI

O HO´OPONOPONO


COM VOCÊ?


Sim,


descobri que

nada é por acaso, 

não!


Faço todos os dias 

cedo, de manhã,

antes de tomar 

o café da manhã.



Já nas primeiras vezes

que comecei a

praticar o ho´oponopono


sentia que 

de dentro de mim

transbordavam

os sentimentos de:


    raiva

        decepção com a rotina

            impaciência

                tristeza



Para ser bem sincera?


Antes de fazer

o Ho´Oponopono


Eu nem sequer percebia

que estava desse jeito!



Continuei a praticar

Ho´Oponopono

    limpando,

        limpando,

            limpando,

esses sentimentos

que surgem.


VEJA ESTE VÍDEO


EU CONTO MAIS

PARA VOCÊ 


DA MINHA

EXPERIÊNCIA PESSOAL


COM HO´OPONOPONO





EM RESUMO:


A partir do momento 

que decidi limpar

todos aqueles sentimentos


que surgiam e 

que já estavam 

dentro de mim

minha vida destravou !



SEUS TALENTOS 

AFLORAM


Descobri 

    capacidades

        vocações, 

            Dons e

                 talentos


que sempre tive e

que queriam transbordar!


Mas que aqueles

sentimentos todos

bloqueavam


Faça Ho´Oponopono

você também


e conte-nos aqui

como é sua experiência.


Sabe que sua participação

sua opinião

sua avalição

são muito importantes


para mim e

para toda a audiência também!



Grata

pelas curtidas,

pelas suas perguntas,

por participar dando suas opiniões,


elas são úteis para mim e

para toda a audiência também.


Muito obrigada

pela sua inscrição e

por ter ativado o "sininho" para

receber o aviso

dos próximos passos.



Acompanhe esta série

tenho certeza que você

já gosta bastante!


Obrigada por Inscrever-se e

ter ativado o "sininho" para

ser avisado quando

novas aulas

estão disponíveis.


Até lá.


E assim é.


Com muito amor.

Com muita gratidão.


Mônica Gazzarrini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.