sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SÉRIE: SUA ELEVAÇÃO INTERIOR DESTRAVA SUA VIDA - PASSO 5



OS 7 PASSOS 

PARA ELEVAÇÃO 

INTERIOR

QUE DESTRAVAM 

SUA VIDA 

– passo 5



                assista aqui



QUE BENEFÍCIOS EU

OBTENHO COM

A IMPESSOALIDADE?”



Sim,

são 7 passos,


que te elevam interiormente,


que te fazem crescer,


e dão 360º

na sua história.


veja agora o:



PASSO 5

DESTA SÉRIE ESPECIAL


QUE EU PREPAREI

PARA VOCÊ ALCANÇAR


A MUDANÇA INTERIOR

QUE GERA REFLEXOS


EXCELENTES

NO SEU COTIDIANO:



CURTA,

OPINE,

INSCREVA-SE






LEMBRE-SE DE ATIVAR

O ‘SININHO’ TAMBÉM


ELE É O AVISO

DE VÍDEOS NOVOS

DA SÉRIE



Vamos lá?


PASSO 5 

PARA ALCANÇAR

A MUDANÇA 

ESPIRITUAL:



Agora você

Precisa experimentar


a IMPESSOALIDADE

também.


A impessoalidade

é a sua base sólida


você não se deixa

mais abalar pelo


hipnotismo que

a sociedade

tenta te empurrar.


Você consegue sair

da árvore do bem e do mal


que a hipnose do mundo

tenta te convencer


que é daquele jeito mesmo

e que você

não tem o que fazer!



VIVER A IMPESSOALIDADE

É LIBERDADE


AGORA,


EU TENHO UMA COISA

MUITO IMPORTANTE


PARA TE FALAR,

ATENÇÃO:



OS PASSOS

ANTERIORES

DESTA SÉRIE


SÃO VITAIS

PARA COMPREENDER

E CONSEGUIR


OS RESULTADOS

QUE VOCÊ SONHA



Só relembrando:

Nos passos anteriores,


que expliquei em detalhes

nos vídeos desta série,


é bem claro que:


PASSO 1  

é decidir conquistar 

mudanças,



PASSO 2  

é ter consciência dos 

seus sentimentos,



PASSO 3  

é limpar todo 

lixo oculto do

 seu subconsciente,



PASSO 4 

é viver em conexão

 com o Criador 

do Universo.




Não se preocupe,

os links para você


assistir os 

episódios anteriores


estão logo abaixo 

deste vídeo


e ele tanbém

estão inseridos

no post do blog


CONHEÇA DEUS

NA PRÁTICA




Voltando ao 

PASSO 5


IMPESSOALIDADE É

VIVENCIAR A

MENTE DE DEUS



Os aprendizes do

SOMOS ETERNOS INFINITOS

perguntam,


aposto que você também

tem a mesma curiosidade:


COMO EU CONSIGO

DESENVOLVER


A MESMA VISÃO

QUE TEM


CRIADOR 

DO UNIVERSO,


MÔNICA?


Agora o que você

precisa fazer é


desenvolver a

impessoalidade.



No início,

Muitos aprendizes


SOMOS ETERNOS INFINITOS


não sabem o que

é impessoalidade.


E você,

já sabe o que é

impessoalidade?



O QUE É

IMPESSOALIDADE?


Impessoalidade é


ver todas as outras pessoas,

ver todos os fatos e


ver todas as situações

como Deus as vê.



COMO DEUS VÊ

pessoas, seres,

fatos e situações,

Mônica?


Deus é neutro!




UÉ, NÃO ENTENDI,

MÔNICA:


ACHEI QUE DEUS ERA

BONDADE?


ACHEI QUE DEUS ERA

SUPRIMENTO?


ACHEI QUE DEUS ERA

SÓ COISAS BOAS?


É,

no inicio


eu confesso,


que eu fiquei muito confusa,

e até revoltada


com isso

também…



Antes de ter

amizade sincera

com o Criador,


através da Meditação na

Presença de Deus,



onde entro

no lugar onde

Deus habita


eu também

não me conformava

com a impessoalidade.



DEIXAVA-ME LEVAR PELO

HIPNOTISMO DO MUNDO


Achava que Deus

protegia os bonzinhos e

punia os maus!


Achava que precisava

pedir a Deus


tudo aquilo que

necessitasse!


Achava que quando

ajudava a instituição religiosa


Deus me dava

o que precisava…


como pode?


Eu Estava

totalmente hipnotizada

pelas ilusões do mundo!


Ei via Deus como

um agente comercial,


Que atendia

os meus caprichos e

futilidades pessoais!


Como pode?


Eu não conseguia

ver Deus


como Ele

realmente é:


o Criador

de Tudo

o que Há!



Entendi que cada ser


é a experiência divina

em ação!




VOCÊ NÃO PRECISA

PEDIR NADA

A DEUS!


Não,

conforme você medita

na presença de Deus


você acessa

o ambiente onde

Deus está


você consegue

perceber que


onde Deus mora


é infinito

    é pleno

        é supremo!



Na habitação

do Criador

do Universo:


não há bem e 

nem mal;


não existe rico ou

pobre;


não há saúde e 

nem doença;


não existe jovem ou

velho…



No lugar onde

Deus vive


não há dualidade!




COMECE A VER

A IMPESSOALIDADE

VOCÊ TAMBÉM



Isto só é possível


se você enxergar Deus

primeiro dentro de si;


depois Veja Deus

dentro das outras pessoas,


Veja Deus dentro

de todo ser:


bicho, planta,

fruta, sol, estrela.


Ver Deus em

todos os fatos

e situações:



por mais 

críticas,

    ameaçadoras,

        maravilhosas,

            aterrorizantes,

mortais ou

    surpreendentes


que elas se mostrem.



OK, MÔNICA,


EU COMPREENDI

O QUE É 

IMPESSOALIDADE.


MUITO PROFUNDO,


MAS COMO EU FAÇO

PARA PRATICÁ-LA


NO MEU DIA A DIA?



O desafio é

simples e fácil.


Quer fazer um

Teste diário?


Promete que não

ri de mim?




EXERCÍCIO 1


Assista ao noticiário.


Ouça as notícias

Que os jornalistas

vão aprensentando.


Vá percebendo

tudo o que sente.


Agora comece a


- limpar, limpar, limpar


                    (Ho'Oponopono)



até sentir 

    amor, 

        gratidão e 

            perdão


- veja Deus dentro de si e


- Veja Deus dentro


dos apresentadores,

    das vítimas,

        dos bandidos,

            dos doentes,


dos corruptos,

    dos partidos políticos,

        dos líderes mundiais


dos acidentes fatais,

    das curas...



EXERCÍCIO 2


Pense naquela pessoa


que te ofendeu,

    que te humilhou,

        que te rebaixou,


que te irritou,

    que te xingou


Agora,

faça o seguinte:


Veja Deus dentro de você,

Veja Deus dentro dela.


Peça que ela

obtenha o mesmo


conhecimento libertador

de Deus na Prática


na vida dela também.


Afinal de contas


TODOS SOMOS 

INDIVÍDUOS


E


TODOS SOMOS 

UM



COM O CRIADOR

DO UNIVERSO

TAMBÉM.



PARA QUÊ É ÚTIL


EU VIVER EM

IMPESSOALIDADE


NO MEU DIA A DIA


PARA ALCANÇAR

MEUS OBJETIVOS 

PESSOAIS,


MÔNICA?


Pergunta muito importante!


Você percebe que

as portas abrem-se


é surpreendente!


Consegue ver-se e

enxerga também


as outras pessoas

    fatos

        situações


de uma forma

como jamais

imaginou!



Estimula a

sua criatividade


de um jeito 

espontâneo.



Começa a 

perceber necessidades 


que precisam

ser atendidas e


que ninguém as

está fazendo

ainda!



Até compreende


o que impulsiona

as outras pessoas!




NÃO PRECISA

FALAR NADA


As pessoas também

reparam em você


esta mudança interior,


É natural:


Pois ela transborda

para o seu dia a dia!



Você

já não critica mais

    já não julga mais,


naturalmente

    ama,

        agracede,

            perdoa!


Você

sente-se


leve

    e

       livre!




Grata

pelas suas 

perguntas


por participar

dando suas 

opiniões



elas são úteis 


para mim e

para toda a 

audiência também.



Muito obrigada


pela sua inscrição e

por ter ativado o 'sininho'


para receber

os aviso dos

próximos passos.




Continue:

Acompanhe esta série


tenho certeza que você

já gosta bastante.



Até lá.


E assim é.


Com amor.

Com gratidão.


Mônica Gazzarrini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.