segunda-feira, 17 de agosto de 2020

GRATIDÃO, EU SUPERIOR

 


GRATIDÃO, 


EU SUPERIOR



                                                                        

                assista aqui




Vivo em amor agora,

aprofundando 

cada vez mais


Eu Superior,

A consciência 

vai se ampliando!




EU SUPERIOR, 

FLUI



Desconsidero tudo que

é muito complicado:


Tu és simples

    Tu és direto

        Tu és claro

            Tu és objetivo



sinto relembrar e


ser instrumento de

relembrança da humanidade!


Isto me emociona

    isto me alegra

        isto faz-me sentir


cada vez mais

amor incondicional

intenso!


Eu amo ser 

guiada por Ti,

Eu Superior


Eu amo ser 

gratidão a Ti,

Eu Superior


Eu amo recordar 

meu sentir,

Eu Superior


Eu amo ser veículo de

aprimorar a lembrança

da humanidade


Eu amo 

a liberdade

em Cristo!



É maravilhoso saber

que um ser humano


que conseguiu esta

sintonia integral


com o Criador 

do Universo.




CONEXÃO COM

O CRIADOR

DO UNIVERSO


É maravilhoso 

saber que

há inúmeras pessoas que


conseguiram,

    conseguem e

        conseguirão


esta conexão com

o Criador do Universo.


Isto muda tudo!


O amor 

se expande e

se aprimora


A gratidão 

é gigantesca,


em especial

quando

eu contemplo a ti

Eu Superior !



PERDÃO

AOS

INIMIGOS


O perdão 

é automático e

percebo que o poder


de desejar que

todos os inimigos


também firmem-se

na tomada ligados a


Deus dentro deles

é maravilhoso!


Gratidão,

    gratidão,

        gratidão,


Eu Superior!


E assim é.


Com muito amor.

Com muita gratidão.


Mônica Gazzarrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.