sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SINCRONIDADE

 

OS 3 SEGREDOS E

O DESAFIO DA 

SINCRONICIDADE



                            3,28 minutos


SINCRONICIDADE



Cultive-os e 

transforme-se:


é incrível, 

eu garanto!


O PRIMEIRO SEGREDO

REFERE-SE A

TALENTOS:


cada pessoa tem 

os seus dons e talentos


eles são especiais e 

nos impulsionam a


fazer algo bem diferente e

obter resultados 

muito mais elevados,


porque estamos 

sintonizados na tomada 


da fonte abençoada

que cria tudo 

no Universo.


Onde usar 

meus talentos?


Alguns como atletas,

outros como mães,

ou como advogados…

São tantos!!



o importante aqui é

você descobrir 


o quê você gosta de fazer


e o motivo pelo qual

você aprecia o que faz.


Faça uma lista dessses seus

talentos exclusivos.




O SEGUNDO SEGREDO

TRATA-SE DE AJUDAR:


reflita agora sobre a lista

que acabou de fazer


- ‘como eu posso 

ajudar com


estes talentos exclusivos 

que eu tenho?’


quando sente 

dessa forma


você obtém 100%,


é justamente 

o oposto do 

que fazemos,


tente e veja!



‘como eu posso servir?’ e


‘como eu posso 

colocar em ação


esses meus 

talentos exclusivos


a serviço da 

humanidade?





O TERCEIRO E 

ÚLTIMO SEGREDO É


CULTIVAR EU SUPERIOR

TODO O TEMPO:


eu experimento o 

Eu Superior.


É quando eu 

não deixo mais


Deus dentro de mim 

passar fome, 

sabe?



É quando eu nutro 

O Eu Superior


com os alimentos 

que eles mais gosta:

com amor infinito.


Eu Alimento 

continuamente o

Eu Superior 


em amor e 

gratidão.




Quer um Desafio?


Sim, é Simples:

no meu cotidiano,


acontecendo bem e mal


adestre-se a

sintir gratidão e amor.


Resultado?


Tudo se transforma

de dentro de nós 

para fora,


é espontâneo

é simples

é abençoado.


E assim é.

Com amor

e com muita gratidão,


Mônica Gazzarrini

@eternosinfinitosaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.