segunda-feira, 6 de julho de 2020

COMO VIVER SEMPRE EM DEUS-PAI?




ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL É

VIVER SEMPRELIGADOS COM DEUS-PAI


Não mantenha mais a 

crença em dois poderes.


Quando mantenho-me 

em Deus sou iluminada.


Saio da imposição mental, 

saio do nada que

tenta falar-me que 

é ele quem comanda .



PREENCHO MINHA MENTE

 COM A VERDADE


Tiro minha mente 

da mente carnal que

 sente falta das coisas,


ela está influenciada 

pelos eventos do mundo e

deixam-me cega para a 

supremacia que há

 somente em Deus.




leia: 

ORAÇÃO DO PAI NOSSO: 

O QUE NOS ENSINA?



COMO DISSOLVO O ERRO?


Reconheço que foi 

a mente carnal que causou o erro e

 o erro se dissolve.


Separo o erro da pessoa e

constato que torna-se 

filha de Deus, 

filho de Deus.


Erro é ilusão coletiva.



COMO ESSA PESSOA RECEBE A CURA, 

MÔNICA?


Recebe cura se

 for receptivo a 

realização da Verdade.


Caso contrário fica 

reclamando e culpando os outros,

Nem sequer percebe que 

é ela quem pode mudar

este processo só acontece 

de dentro para fora mesmo.


Não adianta ninguém 

de fora querer!



MENTE PURA ABERTA A

ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL 

= CURA ESPIRITUAL.


Manifesto a paz espiritual 

quando não julgo ninguém.


Nada é certo ou errado. 


Há só harmonia eterna.


Entendi porque Jesus fala 

para não julgarmos,

nem bem, nem mal,


porque isso faz-nos 

sair do ambiente 

onde Deus é!



O PRINCÍPIO DA 

IMPERSONALIZAÇÃO


Apenas vejo o Cristo e 

não julgo nada!


Não julgo mais 

segundo as aparências.


Só Deus-Pai é bom!


Deus constitui todo 

o ser individual.


Expressão do ser individual 

sem as ilusões do mundo.


Onde estiver, 

prisão ou hospital, 

não importa,


é simplesmente fruto 

da ignorância e

não vê Deus 

nessas pessoas.



leia ainda: 

ALCANCE A BÊNÇÃO




TIRE A CARGA 

DOS OMBROS


Quando vejo Deus

- num doente,

- num preso,

- no meu filho,

- no parceiro,

- no vizinho,

- nas pessoas,


tiro a carga pesada 

dos ombros dela e

a ilusão morre.


Só por não acreditar

 mais na ilusão:

Eu sou um com Deus!




PRIMEIRO EU

 LIMPO-ME 

DA ILUSÃO


Preciso sempre limpar 

minha mente 

todos os dias para

sair do hipnotismo coletivo, 

que é a mente carnal!


Faço isso quando 

medito a presença de Deus

que vive dentro de mim.


Descubro paz 

enquanto que o mundo 

tenta me dizer

através das pessoas, 

fatos e notícias que


há doença,

há erro,

há pecado,

há corrupção,

há tristeza,

há morte…


saio dessas imposições do mundo e

entro no eterno infinito do Criador e

tudo é transformado!




É TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA

MINHA UNIDADE SINCERA

COM DEUS-PAI


Vejo Deus-Pai em mim e 

tudo funciona e se realiza.


Eu escuto a voz do 

Espírito Santo que

 vive dentro de mim.


Ligo-me a fonte da vida, 

do amor, 

da sabedoria 

que me conduz.



Eu dou 100% de poder 

a Deus que está 

dentro de mim.



É manifesto o 

princípio da Unidade.


Compreendo a Verdade que 

berra dentro de mim,

silenciosamente:


vim para que tenhais vida e 

vida em abundância


aquele que está em mim é maior do que

 aquele que está no mundo.


Deus em mim realiza tudo aquilo que

me é dado fazer e

 aperfeiçoa tudo em mim




DAR, COMPARTILHAR, SERVIR.


O que posso dar, partilhar?

É dar muito mais do que penso que tenho.

Resultado: Deus transborda em mim!

O que está em mim se multiplica.




SAIA DA FRUSTRAÇÃO


Não adianta ler, ouvir e

se encher de esperança.


Saia agora da frustração, 

simples:


Escolha um princípio e treine-o.


Isto é transformador e 

elimina toda e

qualquer frustração.


Abre os olhos para ver e

 os ouvidos para ouvir.



E constatem boquiabertos:


como eu não havia 

percebido isso antes?

Estava aqui todo tempo?


Aquela cegueira some!


Dessa forma entende que

 todo o trabalho perfeito e

eterno de Deus 

já foi realizado e

que não precisa 

pedir mais nada!


Flui,

Acontece,

Abençoa!


E assim é.

Com amor em Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.