sexta-feira, 17 de julho de 2020

PROVE 2 SENSAÇÕES QUE MUDAM A VIDA ESPIRITUAL


 

  VÍDEO

HOJE EU VOU TE CONTAR 2 ATOS QUE MUDAM MINHA VIDA ESPIRITUAL. 

Sentir Deus em mim faz toda a diferença. 

É sensação que me impulsiona 
em paz, 
    tranquila, 
        produtiva. 

Não preciso nem te dizer que é sensacional perceber que Eu Sou Um com Deus.

É INCRÍVEL: OS FATOS FLUEM!




PEGUE MEU MIMO PARA VOCÊ

Ebook Grátis - "4 Passos 

Simples para Meditar 

na Presença de Deus"

peça o seu: 

eternosaqui@gmail.com




E as lembranças das veredas 
que trilhei, afloram e
 fazem-me saber tudo 
sobre minha vida atual.

Hoje mesmo 
eu estava vendo 
o nome de um perfume 
que sempre amei, 
desde minha adolescência. 

Até mostrei para meu esposo. 
Ficamos boquiabertos: 
ETERNITY !!

Esta sede do Espírito em conhecer a eternidade 

já é bem anterior aos últimos 11 anos, 

após o acidente de carro, 
onde vivenciei mesmo o ambiente onde



OS 2 FATORES QUE MUNDAM A VIDA ESPIRITUAL
 
Tudo começa a ganhar novo sentido.

Comecei a estudar, 
descobri e vivo 
estes 2 fatores que 
mudam CONTINUAMENTE 
minha vida espiritual.

Aí vão eles, confira:

O FATOR Nº 1 QUE MUDA
 A  VIDA ESPIRUTAL É

Quando fecho os olhos e vivencio o ambiente do Criador dentro de mim experimento a sensação de ampliação da minha percepção.

Eu migro para o infinito e Ele me fala que todos nós somos um único ser.

Eu experimento, na realidade, o que é a UNIDADE!    Este é o fator nº 1.


O FATOR Nº 2 QUE MUDA 
A VIDA ESPIRITUAL É

Vou te falar desta outra sensação que, pasme,  eu já havia sido orientada a sentir, há uns 20 anos atrás.

Foi quando meu esposo e eu faziamos uma extensão de consciência através dos mestres e sábios da humanidade lá em São Paulo.

Ao sair do hipnotismo do mundo, 
ou seja,
 quando abolimos dentro de nós 
o (+) e também o (-), 
olhamos para o Senhor.


Quando saímos da 
influência + e -  
somos retirados a ilusão
que o mundo 
tenta nos empurrar
como realidade.


Descobri assim que erro é nada. Que erro é hipnotismo universal. 


RESULTADO

A presença interior 
vive minha vida.

As oportunidades vem;
As chances surgem;
Sem procurar,
Chegam até mim.

Sem tempo e 
sem esforço: 
Tudo flui, 
quando eu solto!



COMO FAÇO ISSO, MÔNICA?

Vamos, lá:

São duas questões, 
preste bem atenção:


Questão 1: Consciência espiritual da Verdade

ela provê tudo o que você precisa.
- o Pai faz tudo através de você
- nada mais é por sua força pessoal
- tudo flui muito bem pela sua consciência espiritual infinita.
- eu sou uma avenida onde Deus anda!

Você tem a sensação clara e inconfundível:
EU SOU UM INSTRUMENTO 
USADO PELA 
PROVIDÊNCIA DIVINA

Naquilo que você fizer,
Naquilo que colocar as suas mãos,
Você percebe esse fato!


Questão 2: Saio da teoria e vou para a Verdade


É fato concreto.

Não me preocupo com 
suprimento financeiro,

Não me preocupo com 
atividade profissional,

Porque eu sempre sei que
 elas vem até mim, 
que elas surgem.

As atividades vem 
de várias formas:

- e-mail (eternosaqui@gmail.com)

- whatsapp (11982824635)

- conversas

- chats




- através do Canal YT Somos Eternos Infinitos


- acredite vem até por doações espontâneas PayPal que recebo da audiência que sente-se solidária e beneficiada com as informações que eu compartilho

Sempre tenho muito trabalho 
a realizar, 

junto com ele chega o 
suprimentos necessário:

- vendas de ebooks para quem quer conhecer um pouco da Verdade;

- alunos em treinamentos personalizados;

- consultorias de vida espiritual;

- cursos diversos;

- palestras ao redor do mundo.

O suprimento vem.


FORÇA, 
    INSPIRAÇÃO, 
        SUPRIMENTO

                    DEUS DÁ!


Eu sou a manifestação da consciência divina.
Você é a manifestação da conciência divina.

O infinito invisível 
passa a viver minha vida, 

vai a minha frente e

faz meus planos para mim!


Tudo é reconstruído de novo. 



A 4ª DIMENSÃO


A 4ª dimensão ativa 
meus olhos espirituais.


4ª dimensão é viver pela 
graça do Criador.
 
- faço tudo, mas 
sem esforço pessoal:

- faço tudo e tenho resultados 
em que me é dado fazer;

- sem ansiedade;

- sem medo;

- sem esforço mental;

- sem qualquer exaustão;

- sem me cansar;

Tudo flui pela graça divina, 
nada me desgasta.



O SILÊNCIO É PODER

Em silêncio 
conecto-me em

alma
    Espírito
        graça divina

Ele leva-me ao trabalho de mudança da vida espiritual.

"O homem não viverá de pão somente, mas de toda a palavra que sair da boca de Deus
Mateus 4:4


E assim é.
Com amor em Cristo.






  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.