terça-feira, 21 de julho de 2020

DESCOBRI QUE A MORTE NÃO EXISTE!



O QUE ELIMINA 

TODO O MEDO 

DA MORTE?


PORQUE EU NÃO TENHO

 MEDO DA MORTE 

| SOMOS ETERNOS INFINITOS


A MORTE É ILUSÃO.

A MORTE NÃO EXISTE.



Olá,

eu sou Mônica Gazzarrini.

Eu sou escritora

Eu sou consultora da 

consciência crística.


Hoje eu vou falar 

sobre a morte.


A crença de que algo causa

 a morte é terrível, 

eu sei.


Lutamos com todas as 

nossas forças para 

eliminar essa dor 

do medo da morte.




DOR É 

RESISTÊNCIA 

AO MEDO 

DA MORTE


Há só o poder de

 conhecer mesmo 

a Deus.


Isto elimina:

- todo medo;

- toda preocupação;

- toda tristeza;

- toda lamentação




POR QUE 

LAMENTAMOS 

A MORTE?



Mesmo muitos chamando 

a morte de “passagem”,


falta compreender 

a verdadeira vontade

 de Deus.


Continuamos a existir e

 não há nenhum luto

 possível nisso!




APRENDA ISTO 

QUE VOU 

TE CONTAR: 

AGRADA A DEUS


Saiba que 

todos nós 

somos eternos.


Fazem-nos acreditar que

 eternidade é só

 depois que morremos.


Não!



Eternidade é sempre. 

Eternidade é aqui, 

é agora, 

é hoje, 

é amanhã.



Conhecer este fato é

 igual à matemática: 

2+2 é sempre igual a 4.


Simplesmente é!



Sabermos isso agrada 

muito a Deus:


você, eu, 

quem amamos,

aqueles que 

não simpatizamos muito:


todos nós somos eternos.




DEIXE DEUS 

APROXIMAR-SE 

AINDA MAIS: 


FAÇA ISSO


Conhecer o fato de

 que a eternidade existe 

é bênção sem limites.


Quer viver mesmo 

Deus Infinito? 


Simples.


Coloque a 

sabedoria em ação e


 adentre o 

ambiente universal 

onde o Criador é 

e seja você também.



É experiência 

simples e profunda 

que damos o nome de

 meditar a presença de Deus.



É alcançar este 

ambiente gigante 

do qual 

todos fazemos parte e

que nem havíamos 

percebido antes!




COMO FAÇO ISSO:

COMO EU 

MEDITO A 

PRESENÇA DE DEUS, 

MÔNICA?


Vou te falar 

o básico.


Em outros vídeos 

eu explico isto 

mais profundamente.



Eu sou inspirada pelo 

Espírito Santo e 

faço assim e 

é como eu 

te recomendo:


1- sente-se confortavelmente, 

só você, num lugar tranquilo, 

sem interrupções;


2- feche os olhos;


3- vai ver tudo preto, 

amarelo, azul… 

não importa a cor. 

O importante é que

você está entrando no

ambiente onde Deus é!


4- veja como você também é. 

Sinta que você e este lugar 

são um só!


5- mergulhe nessa 

sensação imensa, 

grande, gigante e 

repare como 

ela é infinita


6- depois fale ou pense: 

Pai, aqui estou, 

fala, que eu te escuto


7- sinta esse silêncio 

ganhar forma e

 abra-se para receber 

a graça que Deus

te concede e 

repare que 

você não precisa 

pedir

absolutamente 

nada!



É fato surpreendente.


Depois, levante-se e 

siga sua vida normal.




QUE RESULTADOS 

EU OBTENHO COM 

ESSA PRÁTICA, 

MÔNICA?



Repare nas 

diferenças significativas 

que transbordam.



Você percebe que Deus é, 

somente isso, 

é apenas tudo!


Faz-nos ver 

o egoísmo.


Que pessoalmente 

somos levados pela

 ilusão herdada


Muito antes do

 nascimento dos 


nossos pais,


nossos avós, 


bisavós, 


trisavós, 


tataravós.




Pode imaginar 

como essa 

hipnose milenar 

é irreal?


ela nos faz acreditar 

na dualidade que não existe.



Sim, dualidade. 


É bem fácil entender

 o que esse nome 

culto representa.



Dualidade é


 bem/mal, 


saúde/doença, 


pobreza/riqueza, 


tristeza/alegria,


velhice/juventude, 


vida/morte.




|Dualidade é 

a ilusão de que 

o céu e o mar 

encontram-se 

lá longe, 

no horizonte.



|Dualidade é 

a ilusão de ver 

uma floresta verde 

lá no meio 

do deserto.



Aí entendemos que

 a inverdade da morte 

é puro egoísmo!


porque pessoalmente 

iremos sentir a 

falta daquela pessoa

que imaginamos que 

já não existe mais.




SÃO AS DIMENSÕES



Após eu passar por

 um coma de 19 dias,


depois de sofrer 

gravíssimo acidente 

em 2009.


DESCUBRA AGORA: 

O QUE ME ACONTECEU?



Eu vivenciei, 

na prática, 

que existem 

outras dimensões 

mesmo.


Se quiser saber mais

 do que me aconteceu, 

acesse este vídeo abaixo,

onde eu te conto. 


EU EXPERIMENTEI 

A RESSURREIÇÃO



Associo de 

forma simples 

o fato de descobrir 

as dimensões,

que aconteceu comigo:



- associo ao bebê que 

engatinhava e  começava a

dar os primeiros passos;


- ou quando começamos a

juntar as  primeiras letras e 

formar palavras que  

entendemos 

o que significam, 

sabe.


G+A+T+O 

e imaginamos 

aquele felino 

lindo, peludo!


Aí começamos a 

associar as letras, 

palavras e 

o que elas 

querem dizer.


Espero ser útil em

 compartilhar contigo 

estas descobertas

que são transformadoras 

para mim.



Desejo que

você vivencie este 

ambiente infinito e

usufrua da presença 

do Criador 

também.


E assim é.

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.