quinta-feira, 9 de julho de 2020

VIVA EM UNIDADE COM DEUS-PAI


MEDITAÇÃO

 

NA PRESENÇA

 

DE DEUS II 






 

 

MEU RELATO
 
EXPERIÊNCIA
 
PESSOAL 

 
FIZ CONFORME VÍDEO ABAIXO


A SABER:

- feche os olhos;

- sintonize-se com Deus-Pai;

- deixe os sentimentos virem e 

   irem até silenciarem;

- quando sentir-se neutro, 

   sem sentir bem ou mal;

- você conseguiu entrar 

   no mesmo ambiente

   onde Deus-Pai vive;

- diga e sinta: 

"Pai Todo-Poderoso, 

tua filha/teu filho está aqui, 

fala que eu te ouço"


- Silencie e contemple esta comunhão



podem surgir somente sensações 


de estar nesse ambiente elevado



podem surgir sentimentos plenos


 como os de gratidão, amor incondicional



podem surgir palavras 


“solte”, 

“paz”, 

“vida”, 

“eternidade”...



podem surgir frases inspiradas


“eu e Deus-Pai somos um”, 


“o território onde coloco meus pés

 é solo sagrado”, 


“Deus-Pai realiza tudo através de mim”, 


“maior é Deus que está em mim 

  do que o que está no mundo”, 


“o Senhor é o meu pastor, 

   nada me faltará”...



medite calmamente naquilo que surgir


vai perceber que o seu

entendimento transborda e

 te sintoniza mais intensamente

 com a força criadora.


Após esta meditação 

faça suas atribuições cotidianas.


Se optar por realizá-la antes de dormir, 

Faça-a e depois vá dormir.



Estas experiências  

são pessoais 

são intransferíveis.


Ampliam sua visão espiritual tranquilamente.


Somos banhados pelo

conhecimento e sabedoria.


A sensação interior que permanece é

de ligação intensa com o Criador.



Após um tempo de prática contínua


eu comecei a perceber que 

todos nós somos

uma mesma unidade 

com Deus-Pai



RESULTADOS SÃO CONTÍNUOS


transformou minha visão e sentimentos 

para com as outras pessoas;


nada forçado, tudo natural


é como sempre ter olhado o mundo 

só no buraco da fechadura;


e agora olhar o ambiente todo

 por uma porta aberta!



MINHAS PRIMEIRAS MEDITAÇÕES


nas primeiras vezes 

que meditei na 

presença de Deus-Pai

foi rápido e bom;


conforme continuei 

a prática foi se aprofundando


nada forçado, tudo natural


Percebo que o que

sentia vontade,

logo no princípio,

efetivou-se.


No começo 

eu pensava 

inconformada: 


“porque só posso ter 

esse contato com

 o ambiente divino,

 abençoado, 

por poucos minutos?”;



a sede de permanecer conectada 


com o Criador é tão intensa que

pedi a Ele com toda a minha sinceridade, 

que somente ele mesmo conhece: 


 “Senhor, eu quero estar em comunhão com 

este ambiente onde somos únicos 

o máximo de tempo que for possível”;



PEDIDO ATENDIDO


Tudo o que pedimos com 

sede, 

vontade 

querendo muito mesmo

com sinceridade 


é atendido mesmo!


É maravilhoso, 

é transformador, 


faz-me ver 


pessoas, 

fatos e 

situações 


de um jeito 

completamente 

diferente.



GANHO DE 

CONHECIMENTO

E SABEDORIA


Comecei a entender 

o que sempre ouvia

“vem de dentro par fora”;

 

confesso que 

sempre ouvia 

e que

 hoje eu conheço 

na prática.



E assim é.

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.