sexta-feira, 3 de julho de 2020

O MILAGRE ESTÁ FORA DA DUALIDADE

CONHEÇA DEUS NA PRÁTICA - vol. 1 

 

- CONHEÇA MAIS A AUTORA 

 

- VEJA O QUE ESTÃO FALANDO 

 

- QUEM DEVE LER ESSE E-BOOK?

 

 



Gratidão e amor Deus tem e

 transborda para quem vive no

 mesmo ambiente que 

Ele habita: o eterno infinito.



A capacidade de Deus 

expressa-se através de mim.



A capacidade de Deus 

expressa-se através de você.


A capacidade infinita de Deus 

expressa-se através de 

todos os que sabem manter-se 

no mesmo lugar onde  


Ele está e vivenciam o

 fluxo eterno do sempre.



Quando estou no mesmo lugar 

onde Deus está

percebo claramente que 


Eu e Deus-Pai somos um

do mesmo jeito que Jesus é com Deus-Pai.






Deus é o meu, o seu, o nosso 

ser individual e

devo expressar gratidão.



Trata-se do sentimento da 

capacidade de Deus.


Quando faço qualquer atividade 

sintonizada com o ambiente divino.



O todo de Deus se expressa.


O infinito se manifesta em 

quantidades cada vez maiores,

continuamente, sem limites!


Quando entro onde Deus vive,

conheço o eterno infinito e


experimento a Verdade de que

a mente de Deus é


a minha mente e

que Deus jorra através de mim.


CONHEÇA DEUS NA PRATICA – vol. 1 

 
 

CONHEÇA MAIS A AUTORA 

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO 

QUEM DEVE LER ESSE E-BOOK?


Esta integração consciente com

o infinito gera:


vida, 

suprimento, 

amor, 

companhia

e todos os milagres!


E assim é.

Com amor em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.