sábado, 18 de julho de 2020

DEUS E POR NOS


É DEUS 

QUE ATRAI 

AS PESSOAS



USO PRÁTICO DE 

MEDITAR NA 

PRESENÇA DE DEUS



                                            vídeo
                                                meditação guiada


como deixo agir o poder 

da consciência de Deus 

que eu ganho 


todo o tempo através da 

meditação na 

presença de Deus?



FIQUE FORA, EGO

 

você não pode fazer 

coisa alguma: 

o impossível acontece.


Habilidade é de Deus, 

não do professor 

ou curador.


Sua falta de poder, 

sem ego, 

faz o Espírito fluir e

 realizar a obra.



ABRA MÃO DO EGO 

E DEIXE 

O ESPÍRITO 

EM TI

FAZER TUDO.


Não ataque, nem defenda. 

Saia do “eu”=”ego” e 

fique somente em 

Deus em você.


Saia do “falso eu” 

entre no “eu sou”, 

assim age pelo Cristo 

que te fortalece.



Deus-Pai te prepara 

até uma mesa no deserto!



Glorifico a Deus e 

não ao homem.



Demostro a glória de Deus, 

disponível a qualquer pessoa.


Eu me coloco de lado 

para que o 

Meu Eu Superior 

possa se expressar.



Excelente: 

"Eu Sou em Mim" 

dá sentido a Meditação 

na Presença de Deus-Pai 


❤ Gratidão!



Deus-Pai faz todas as atividades. 

tratamento, 

    oração 

        comunhão 


faz-me colaboradora 

de Deus-Pai.


Não preocupe-se com

 o nome de quem trata,




PRECISO FAZER 

ALGUMA COISA?


Sim, 

concentre-se em Deus-Pai 

o centro da consciência 

de todo ser,


independente de saber que é,


toda e qualquer pessoa 

que vier até você 

será beneficiada,



O TRATAMENTO ESPIRITUAL

É IMPESSOAL


ele segue para quem 

precisa de ajuda,


Deus-Pai conhece todas 

as suas necessidades,



Eu, você somos canais 

que trazem Deus-Pai


a consciência das pessoas


Através de nós as pessoas

tem percepção consciente 

de Deus-Pai



SIMPLESMENTE MANTENHA 

O SEU CONTATO COM 

DEUS-PAI


viva conscientemente 

a verdade de que


Eu e Meu Pai somos UM


é uma união estabelecida 

da minha consciência

em unidade consciente 

com Deus



Mantenha-se assim

TODO PODER ESPIRITUAL

DE DEUS

ESTÁ EM MIM, POIS


EU E O PAI SOMOS UM

LIBERTA-ME DO 

CONDICIONAMENTO

TOTALMENTE


É MEU ESTADO DE SER


A Verdade jorra de mim

fico consciente da Verdade

a Verdade não me abandona!



Seu acidente foi 

sua vitória sobre a morte

oportunidade de compreender 

que morte é ilusão

que somos eternos!



A CERTEZA 

DE QUE

DEUS FAZ 

A TRANSFORMAÇÃO


É A COMPROVAÇÃO 

DE QUE

AS MÃOS DEUS 

ESTÃO USANDO-ME!




MINHA META PESSOAL:


VENCER MEU EGO PESSOAL


ALCANÇAR UM PONTO

EM CONSCIÊNCIA ONDE


NÃO TENHO 

PREOCUPAÇÃO ALGUMA


POR MEUS 

PRÓPRIOS PROBLEMAS



EU NÃO TENHO 

CREDITO ALGUM


POR DEMONSTRAR 

MUITO SUPRIMENTO


PORQUE NÃO É MAIS


MINHA DEMONSTRAÇÃO


É DEMONSTRAÇÃO 

DE DEUS



POR OUTRO LADO


NÃO EXISTE 

DESONRA ALGUMA



POR DEMONSTRAR 

AUSÊNCIA 

DE SUPRIMENTO


ESTA SITUAÇÃO 

PODE SER 

A EXPERIÊNCIA


NECESSÁRIA NUM 

DADO MOMENTO



MINHA GRANDE BÊNÇÃO É


CONSTATAR QUE

FOI DEUS QUEM

FEZ ALGO;



SER LEVADA 

A UMA POSIÇÃO


ONDE NÃO 

EXISTE DÚVIDA

ALGUMA DE QUE


AS MÃOS INVISÍVEIS 

DE DEUS FIZERAM 

DETERMINADO FATO



QUE SERIA 

IMPOSSÍVEL FAZERMOS 

QUALQUER COISA.



As coisas todas

acontecem na hora certa


o meu ego é 

100% reconstruído em


Deus-Pai 


Ele faz tudo 

através de mim



Eu de mim mesma

não posso fazer

coisa alguma,

o Pai dentro de mim

realizou o trabalho




Cada um de nós 

recebe a mesma luz 

que Cristo

na nossa 

consciência humana



é ela que desperta:


eu e você 


somos parte 

da consciência


que recebem 

esta mesma luz!



Deus faz 

germinar a semente


Deus levanta

toda e qualquer 

pessoa necessária


para fazer o trabalho


Deus é o princípio


Deus planta o 

SOMOS ETERNOS INFINITOS

Na humanidade!




NÃO SE PREOCUPE MAIS


com o estado das pessoas


você não pode fazer 

coisa alguma


compreenda que Deus 


faz através de você


não é você quem faz,


É DEUS !



Ele beneficia 

todas as pessoas

não deixa 

ninguém de fora!



DEUS 

NÃO FAZ 

DIFERENÇA

ENTRE AS PESSOAS



Deus é 

o sol que brilha

para todos


Exponha-se 

ao sol divino

e receba consciência

 eterna infinita


no mesmo estado 

de consciência que 


Jesus, 

    Buda, 

        Sócrates 


em Deus-Pai


a mesma consciência 

de Jesus

    de Buda

        de Sócrates


está disponível 

para todos

os que quiserem!



Não saio por aí

fazendo novos adeptos


minha luz brilha

tão intensamente


que provoco neles o

desejo de terem 

a mesma luz!



Permaneço firme 

na minha posição


deixo as pessoas 

virem até mim


através da 

demonstração

espontânea


da minha 

luz individual

de Deus que 

habita em mim!


Não force ninguém

a fazer absolutamente nada!



Deus atrai as pessoas

que tem sede 

de conhecê-lo

até mim!


Não preciso preocupar-me


se meus alunos estão

entendendo ou 

melhorando


Deixo Deus-Pai fluir

Deixo Deus-Pai agir:


eu não sou uma cega

guiando outros cegos!


E assim é,

com  em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.