sexta-feira, 31 de julho de 2020

MEU CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ !!


TENHO UM 


CONVITE ESPECIAL


PARA VOCÊ












                                  assista aqui


OS SETE PASSOS PARA 

ELEVAÇÃO INTERIOR

QUE DESTRAVAM 

SUA VIDA


EU SOU MESTRA DA

CONSCIÊNCIA COCRIADORA


EU SOU MESTRA DA

CONSCIÊNCIA ETERNA


EU SOU PROFISSIONAL DE

SUCESSO MUNDIAL


Escolho ser mestra de

todas as grandes sabedorias

infinitas e eternas 

do Universo para

toda a humanidade. 


Escolho relembrar 

as pessoas a subirem 

o degrau humano e

 descobrirem que são 

eternas infinitas. 


EU SOU PROFISSIONAL DE

 SUCESSO INTERNACIONAL. 


O que me move é a sede por 

Conhecer Deus na Prática. 



Meu abençoado e amado 

avô Antônio

é meu mestre. 


Ele expressa ser amor e

ensina-me a 

amar, 

    amar, 

        amar 


em alegria e espontaneidade.


Meu avô Antônio 

impulsiona-me a 

conhecer-Te Deus! 


Meu avô é meu mestre.



EU SOU PROFISSIONAL DE

SUCESSO AO REDOR 

DO MUNDO.



CONVIDO VOCÊ: 


PARTICIPE

DESTA SÉRIE 


ONDE EU EXPLICO:


OS 7 PASSOS PARA

ELEVAR SUA 

VIDA ÍNTIMA


E DESTRAVAR 

SEUS SONHOS


não se preocupe, é grátis,

e faz toda a diferença.


esta série será exibida no

CANAL YT


SOMOS ETERNOS INFINITOS











esta série é 

a partir de 10 de Agosto


Inscreva-se e 

clique no "sininho" para

receber aviso dos 

vídeos novos!




O que quer dizer? Diga-lhes.


Eu sou tua emissária, 

Criador, 

as pessoas relembram comigo e

através das inspirações 

recebidas que 

todos, todos são UM.



Que pouco importa 

idade, 

    sexo, 

        nacionalidade, 

            religião, 

                profissão!


Que o que 

    sentirem, 

        pensarem e

             falarem 

materializa-se.


Que, como imaginam, 

não estão separadas 

umas das outras não!


 e


tampouco de mim 



de você 



de todos os seres.



O que sentirem a respeito 

de qualquer outro ser,

volta-se para eles mesmos


porque é aquilo que 

estão sentindo e

cultivando dentro de si


e muitas vezes 

nem sequer percebem.



UM MOMENTO: 

PENSE


Você Quer que sintam

 raiva de você?

Então,

Tenha raiva deles

e assim emana

raiva a eles.



Agora Quer que sintam 

amor por você?

Então,

Sinta 

e assim emana

amor a eles.



Não precisa nem falar nada.

Só 

    sinta, 

        pense 

            e faça!



Começa a mudar aquele

seu sentimento,


em especial para 

com aqueles que


você se sentiu 

prejudicado, sabe?



Você deseja 

com toda a 

sua sinceridade que ele


também reconheçam 

Deus que já vive 

dentro deles!


E eles nem sequer 

descobriram 

isso ainda.



É sensacional.

Flui em paz e tranquilidade.


Mas começa 

    de dentro de você 

        e

        se expande, 

            e

            materializa-se



RESULTADO: 


DESTRAVA SUA VIDA!


Que quando cultiva 

esta consciência

    ampla, 

        gigante, 

            imensa,

tudo muda para melhor!


Cria-se assim 

uma vida nova


é 360º


é surpreendente !



OS RESULTADOS


Quais são 

os resultados que


eu obtenho ao 


desenvolver a minha

consciência cocriadora, 


Mônica?



Os resultados são 2:


1 - elevação da sua consciência

(porque você constata:


UAU, 


estava aqui 

esse tempo todo e


eu não havia 

percebido antes,


 como pode?”)


e outro resultado é


materialização nas 

suas experiências 


    na vida,

        você destrava, sabe?



CONVITE ESPECIAL 

PARA VOCÊS:


PARTICIPEM


esta série será exibida no

CANAL YT


SOMOS ETERNOS INFINITOS











esta série é 

a partir de 10 de Agosto


Inscreva-se e 

clique no "sininho" para

receber aviso dos 

vídeos novos!




Agora 

você já está convido!


participar desta série

não se preocupe, 


ela é grátis,


e faz toda a diferença.



eu vou te relembrar


DOS SETE PASSOS PARA 


ALCANÇAR SUA 


MUDANÇA INTERIOR QUE 


DESTRAVA A VIDA.



Vocês sabiam


- que existem 


alguns passos para 


alcançarem essa mudança ?




- que a transformação 

espiritual espontânea


reflete mudanças 

significativas 


na sua vida?




Acompanhe esta série, 


é 100% gratuita e


tenho certeza que 


você vai gostar bastante


e vai fazer 


toda a diferença.




PARTICIPEM


esta série será exibida no

CANAL YT


SOMOS ETERNOS INFINITOS











esta série é 

a partir de 10 de Agosto


Inscreva-se e 

clique no "sininho" para

receber aviso dos 

vídeos novos!



E assim é.


Com todo amor.

Com toda gratidão.


Mônica Gazzarrini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários, observações e perguntas são muito bem vindos aqui.